30/10/2012

O que me fez pensar isto!!!!

 Queridos Amigos,

"A razão tem nariz de cera". O que me fez pensar isto!!! LEIAM AQUI QUE É RAPIDINHO! "É fácil ter muitas razões... e no entanto não ter razão." Que bonito isto!!!!

E - digam que sou MALUCA, não faz mal que é verdade - enquanto pensam no que leram - ui!!! - vejam o arco das sobrancelhas ... Tem a ver com ... o nariz! Vamos também aprender a desenhar sobrancelhas enquanto percebemos que, às vezes, temos de pensar, raciocinar, parar, amar, ui! ui! ui!



Beijinho da Maria (versão maluka mesmo, mas com "k")

4 comentários:

Luisacs disse...

Sabes donde vem a expressão A razão tem nariz de cera? Era uma expressão usual antigamente, mas encontrei-a num livro de... Cardeal Ratzinger!
Não pensem só nas sobrancelhas mas também no NARIZ. O nariz cheira, apercebe-se dos odores... sensíveis, bons e maus, mas também cheira de um outro modo. O nariz é uma função da inteligência.. Por isso tratem bem, muito bem do nariz. Como? Isso fica para a próxima!
Quanto às sobrancelhas... bem, podem escolher o tipo de arco, etc...

Unknown disse...

Este comentário deu-me imenso jeito!!!

Maria disse...

Querida Rosarinho: a mim também! De repente parece uma coisa estranha, mas tem TANTO que se lhe diga, não é?

Maria disse...

Querida Rosarinho: a mim também! De repente parece uma coisa estranha, mas tem TANTO que se lhe diga, não é?