01/11/2012

Look do dia : Where is my captain? LOVE YOU!

Queridos Amigos
Confissão: fetiche por fardamentos é o que eu tenho. Fico LOUCA com fardas. Fui à moda Lisboa e não resisti com os fardamentos dos polícias e foi o que me deu para fotografar, lembram-se? 
Excepção: fardamento que diz "trânsito". Aí entro em órbita e é a espiral de uma loucura que simplesmente não domino. Um dia  conto como é mas, para já, é cedo para isso porque fico com fama de louca (e, por enquanto, só vou tendo o proveito).
E hoje saí directa de um barco da marinha ou de um avião da força aérea. Ainda não percebi. Mas digam lá de onde acham que é?
A marinha parece-me mais romântico e só gostava era de ter um chapéu da marinha com o escudo deles para completar este look.
Cheguei super tarde a casa mas não resisti. FARDAS põem-me LOUCA! Vamos lá ver:















Os que gostam de saber: O casaco é Trafaluc, A camisa é Escada (saldo de quando a loja das Meias do Rossio fechou!!!!). As calças são Zara. Os sapatos são de princesa (pesquisem que logo percebem...): L.K. Bennett. A boina: comprei em Roma. Relógio: Tank da Cartier.
As pulseiras: para quem quiser. Aceitam-se ofertas neste blogue. Mandem e-mails. É só ir ao site da Hermés e perceber quando valem. A da caveirinha não está  à venda mas podem encontrá-la na Uno de 50 (El Corte Inglés). As outras ... só neste blogue!!!! Óculos: aviador da RayBan. Que outros podiam ser com este outfit? Verniz: o Khaky Arty da YSL (n.º 31) que  vai valer um post inteirinho! 
Beijinho da Maria.

2 comentários:

Unknown disse...


Estava tão bem ontem!!! O casaco é giríssimo!
Parece-me mais força aérea. Muito gira mesmo!
beijinho

Maria disse...

Obrigada querida Rosarinho. Tu é que estavas um estilaço! Aquele estilaço!