24/11/2012

Passatempo - Inspiração I

Queridos Amigos,
O tempo passa tão depressa. O agora já é passado. FALTA MUITO POUCO TEMPO PARA ACABAR O PASSATEMPO A DECORRER E QUE PODE VER AQUI!  E por isso, vamos já directos ao assunto e dar a conhecer a  minha primeira inspiração para o passatempo a decorrer: a família está na moda! Os velhos estão na moda! Espero não ofender ninguém a chamar-lhe velhos e não "seniores" como agora se diz. Para velha também caminho eu. Um dia ainda me hei-de dedicar só a pessoas seniores e vou enriquecer em espírito e dinheiro. Não há bebés e o futuro deste país vão ser os seniores e aí tenho uma boa e rentável ocupação. E gosto de pessoas velhas (ou "seniores") que contam  tantas histórias e sabem tanto! Viva a vida! Desde o princípio e até ao finzinho! Desde o primeiro até ao último momento. Assim é a vida. Vida toda. Viva a vida! Obrigada Tiza que tão bem me tem ensinado isto. Precisamos da sua medicina! 
Famílias estilosas. Numerosas. Lembrei-me dos "Hilfigers" e das capturadas pela publicidade irresistível da Dolce & Gabanna. Assim como da Fendi pela câmara do Karl Lagerfeld (eu chamo-lhe "Kaiser", um dia explico porquê). Pessoas mais velhas: e lembrei-me da campanha genial da Lanvin, da Loewe e da Louis Vuitton! Todas de AGORA! E que já andaram neste blog.
Vamos lá ver:


Luís Borges na nova campanha Primavera Verão de Tommy Hilfiger

Header






 



 

 

 

 




 


 

 

 


 

 

 

 

E querem ver o estilaço de gente mais velha? Aqui está:
Genial! Genial! Genial!










Beijinho da Maria!

2 comentários:

Unknown disse...

Genial!!!
inspiração muito boa!
quando acaba o prazo de participação?

Maria disse...

Rosarinho! Acaba no dia 30 de Novembro que é 6ª feira PRÓXIMA JÁ!