18/11/2012

BEAUTIFUL PEOPLE



Queridos Amigos,

Passei o fim de semana muito blogueiro e sempre numa correria que foi de pura loucura.
Mas o evento  que mais mexeu comigo foi o Open Day LX Factory e já contei aqui como iria ser, mas excedeu as minhas expectativas. Uma excitação!!! Estou a preparar a reportagem e vou mostrar porque a festa no  Illusion foi o máaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaximo!!!!!
Mas antes de mostrar como foi, vou mostrar o que vi quando lá cheguei.
Um antro de estilo e estas caras lindas que fizeram o desfile do Open Day porque não são só lindas, mas estilosas e a maquilhagem é pura inspiração. UAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAUUUUUUUUU!





























Gente estilosa!!!!

















Beijinho da Maria. Tenho imensas novidades!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
em breve, a um CLIQUE deste blog!!!!

4 comentários:

Unknown disse...

As primeiras eram a imitar o Oriente?

que giras!!
beijinhos estilosos

Maria disse...

Era os anos 60 reinventados! Pareciam umas bonecas!

Ana disse...

Beeeem Maria! Adorei! Super inspiradora esta makeup lembrei-me que ainda me falta ir lá buscar a minha :))

Maria disse...

Ana depois vê a 2ª parte que foi das coisas mais divertidas dos últimos tempos! Não percas...