25/11/2012

Grátis. Gratuito. Dar. Não me obriguem a pagar!

Queridos Amigos,
Este blog e tudo o que faço através dele é grátis.  Tudo. Acho que recebi tanto da Vida que o mínimo que posso fazer é isto que, verdade seja dita, para mim é diversão sem fim. Agora o Google anda-me a pedir que pague porque excedi a capacidade das fotografias no meu blog. Eu larguei a publicidade deles e pus a dos meus queridos parceiros - o espectáculo "Uma noite em casa de Amália" e o Illusion Lx Factory. Fui eu que os pus com links para os sites deles porque estão neste barco comigo e porque gosto deles. Ponto. Agora estou furiosa com o Google porque
me obriga a pôr as fotografias numa p.... a de um site deles que é o Picasa (fiquem descansados que ninguém tem acesso) e eu queria era ter as fotografias no meu computador!!!! Muito bem Google: eu quero grátis, vou ter grátis. Empurra-me para eu sair da blogagem google e vou sair mesmo!!!!  O meu manager tem o site há não sei quanto tempo! Não perde pela demora o google. Vou à minha vidinha sem ele. Grátis. Grátis. Grátis. Palavra que as pessoas hoje não entendem. Eu entendo e é assim que quero. Ponto. Parágrafo. Parênteses: se me quiserem oferecer coisas, como já aconteceu, eu aceito e agradeço. Muito.
Recebi muito da Vida. Tenho de DAR muito. Não consigo dar mais do que recebi. Mas alguma coisa do que recebi, tem de ser. Se não, no fim, que será de mim, heim? Nem quero pensar nisso....
Beijinhos da Maria
Como aqui sou sempre bem educada apesar de passar a vida a dizer asneiras nos enrascansos , não ponho o que me apetecia aqui pôr aqui para DAR ao Google.
Mas dou-lhe esta imagem que foi tirada do Google imagens eh, eh, eh: não é dada  é mais devolvida.
Toma lá Google:


Sem comentários: