06/10/2012

Um dia de anos!

Queridos Amigos,
Ontem fiz anos. E o que queria era mesmo agradecer o dom da minha vida e querer que deixe rasto, que seja útil. Acredito que fazer "o" "mundo melhor" não existe para mim. O que existe para mim é simplesmente fazer as pessoas felizes e isso... está ao meu alcance. Tenho um ombro, tenho um sorriso, tenho uma experiência de vida que me dá aquela sabedoria de ver as coisas com a objetividade e distância, e ... tenho fé. Sou uma mulher de fé. Definitivamente. Só tenho pena que a minha vida seja tão curta para agradecer este dom. Mas...Depois, já se sabe: se for com ESTILO: melhor ainda. Também não concebo nada disto sem estilo.
Jantar numa farmácia, em cadeiras de farmácia e de consultório médico, sopa em pipetas, água em frasco de laboratório é uma experiência para um dia de anos em que me apeteceu um jantar de família. Os amigos estão para um jantar em breve que tenho muitas saudades de todos.

Ontem foi a família e o restaurante aconselhado pelo meu colega que mais sabe de restaurantes e de lugares "in" e que, como sempre, acertou em cheio no que me apetecia: Fharmácia, na Associação Nacional de Farmácias, junto ao miradouro do Adamastor. Uma vista maravilhosa e o sítio: um dos locais mais bonitos desta cidade que tem tantos e tão desconhecidos: um tesouro!


As pessoas que nos atendem: "podem fotografar tudo! O que quiserem!" Não podiam ser mais queridos, mais amigáveis e mais cuidadosos connosco. O menu: foi o menu surpresa de degustação que, simplesmente, recomendo!


 Os pormenores estilosos da decoração: uma pharmácia!




O meu Pai é Pediatra e como me lembro eu da balança igual à que está em cima, na fotografia de cima! A preocupação era sempre pesar os recém nascidos para saber se estavam a aumentar o peso. Foi assim com os meus filhos também!







 Bebidas







 sopa!


 O menú!

 
 A conta!

A vista para fora e a vista para dentro:


 


O sítio. Lisboa, mais linda!




 Miradouro do Adamastor!




Sei que gostam de ver. Sei que sim. E, por isso, eu mostro...
o look do dia... mas noutro post que este já vai muito longo!

Beijinho da Maria.


2 comentários:

rosarinho disse...

Que giro, Maria!!!!!!

Maria disse...

Cheio de imaginação e boa onda... gosto imenso de coisas diferentes (como se nota neste blogue) querida Rosarinho! Quando posso fotografar o teu cabelo com umas roupas que imagino em ti?