07/10/2012

Look de dia de anos

Queridos Amigos,
Prometido: é devido. Sei que gostam de ver looks. Aqui fica o do meu dia de anos.








 Neste dia em que faço mais um ano (venha ele!) faço aqui uma homenagem à minha franja. Com uma (in)confidência: tem sido ela a causa de tantos elogios sobre não parecer a idade que tenho. Eu acho que não pareço e que às vezes pareço uma miúda. Mas esses comentários vêm das pessoas mais insuspeitas de dizer isso por simpatia ou outro motivo menos sincero. Estou bem de saúde - agora! - mas acho que é mesmo a minha franja que me dá este ar de miúda. Por isso, aqui fica ele, homenageada pela dona!

Que tal acharam?

Um beijinho da Maria

Para quem gosta de saber: estas coisas já andaram todas neste blogue, mas irreconhecíveis neste contexto. O casaco aqui parecia outro! E o vestido também já esteve AQUI
O vestido e os sapatos são Uterque. O casaco (a melhor compra dos últimos saldos!) e o colar é Zara. A mala é Marc Jacobs.

10 comentários:

Anónimo disse...

Amiga Isabel, como sempre girissima. Peço desculpa pelo atrazo, mas quero desejar os meus Parabéns, muitas felicidades e tudo de bom para si. Continue a ser a pessoa que é.
Um grande abraço e bjs.

kika disse...

Querida Isabel, lembrei-me muito de si na sexta feira passada!!! Está muito bem, muito bonita!! Então essa franja! Também vou tê-la um dia quando me fartar da minha trunfa de estimação.

Maria disse...

Obrigada querida Kika! bem que senti a tua "lembrança" de mim! Um beijinho muito grande!

Maria disse...

Obrigada querida Anónima que acho que sei quem é....

rosarinho disse...

Maria, AMO OS SAPATOS!!!!Claro que só podiam ser da Uterque. Aquela loja....linda, com sapatos lindos de morrer!!! Que sonho!!!

Maria disse...

Rosarinho: quanto calças? ÉS UMA ARTISTA MEU ANJO. Lindo é o teu cabelo e os teus desenhos! E isso é TEU! Não te esqueças de me dizer quanto calças...

rosarinho disse...

Isabel, calço 38! ;)
beijinho!

Maria disse...

Rosarinho é bom saber. Estes são 37. Mas se tiveres os pés como eu, calças tudo... Eu tenho "pés de pobre" e calço os números todos a partir do 36,5...

Unknown disse...

Às vezes calço o 37...depende! normalmente é 38.
Vi sapatos LINDOS na uterque (que tem vindo a tornar-se a minha loja de eleição)...uns estilo mocassins...que perdição!
beijinhos

Unknown disse...

às vezes calço o 37...depende! Normalmente é o 38.
Vi uns sapatos LINDOS na Uterque (que tem vindo a tornar-se uma das minhas lojas de eleição) estilo mocassins...que perdição!
Beijinhos