29/10/2012

Look do dia: Outono e um vestido novo.

 Queridos Amigos,

Outono! Para que lado vira o tempo? É dos dias mais difíceis de encontrar a roupa certa. Para o frio de manhã e do final do dia ou para o calor do meio do dia ou para a chuva que chove e/ou não chove?
Vamos lá ver:














Para os que gostam de saber, aqui vai (lista infindável com as camadas de roupa que trago em cima: é sempre assim. às vezes conto e são 5 ou 6 camadas. Hoje são só 3. De cima para baixo para não me esquecer de nada (é tudo de colecções muito passadas menos o vestido).
Boina: Massimo Dutti; Óculos: Tom Ford; Casaco de fora, casaco de malha e vestido (este novo, da colecção de agora): Zara: botins: Uterque; meias: Calzedonia; Mala: Marc Jacobs.
Ah! E o que eu gostava mesmo era de conjugar este vestido com um casaco bordeaux ou em tom de vinho, numa cor totalmente diferente das cores do padrão, mas acho que ia ficar mesmo estiloso.
Não acham que os dias mais difíceis de escolher roupa são precisamente estes do chove-não chove e em que as mudanças de temperatura oscilam de 10 para 22 graus? Um tormento para se conservar a saúde e isso, para mim, é tão difícil que tive de adoptar este sistema de me vestir por camadas. Mas apanho cada estucha quando aquece! Ando sempre cheia de tralha em cima ao melhor estilo cigana. Não me admirava que alguém me perguntasse se ando a vender. O pior é que acho que fazia mesmo negócio.
Serve de inspiração este look? Curiosidade... o vestido custa menos de 30 euros. Mas é um estilaço não é? Um padrão sixty que não podia estar mais "in" Estou doidinha por o misturar com cores totalmente diferentes: vermelho, amarelo,...
Aaaaaaaaaaaaaahhhh! O Verniz! O verniz: o Khaky Arty da YSL (n.º 31): o verniz "it" desta estação. Adorei!!!! Vale um post inteirinho!!!!
Beijinhos da vossa Maria.

Sem comentários: