26/10/2012

Look do dia. 6ª feira grunge

Meus Queridos Amigos,

O look do dia: 6ªfeira grunge. Vamos lá ver:











Beijinhos da vossa Maria

6 comentários:

Nádia disse...

Olá Maria! Adoro esse chapéu e gostei do conjunto, o detalhe da gola ficou o máximo!

Quanto ao comentário no meu blog, compreendi a crítica, há muitas pessoas, inclusive da indústria da Moda que são contra o nu e respeito isso. Até fiz um post uma vez sobre o tema (http://www.myfashioninsider.net/2012/10/opinion-nudez-e-moda-qual-e-o-limite.html).

No entanto, tenho de discordar na parte da pornografia. Nenhuma das imagens que utilizei o é. Repare que a intenção de todas as fotos que partilhei é artística, pertencem a editoriais ou catálogos de moda; a última, inclusive, com o nu completo e a preto e branco, figurou numa edição da Vogue Italia. Com toda a certeza que não acha que esta revista tenha mau gosto.

Mais ainda, longe de mim fazer posts deste género para atrair leitores. Apenas achei que seria algo diferente do habitual e engraçado.

Se não quiser visitar mais, compreendo perfeitamente. Haja gostos para tudo, que felizmente não somos todos iguais!

Agradeço a opinião sincera.

Cumprimentos
Nádia
My Fashion Insider

Maria disse...

Olá Nádia: aqui encontrei uma rapariga como deve ser! Parabéns! Não imagina como fiquei contente de a ver aqui no meu blogue com essa ENORME capacidade de encaixe que revela uma autoconfiança absolutamente louvável e que me faz querer que é um rapariga "bem resolvida". E, no meio de tudo isto, compreendi-a e ... vou voltar ao seu blogue sim! Mas vou-lhe dizer uma coisa: a "Vogue" não é a minha "bíblia" como eles costumam dizer por brincadeira e há tantas (tantas!) coisas que não gosto na revista. Felizmente são infinitamente mais as que gosto. Como gostei IMENSO do seu comentário aqui. Um abraço... sem a conhecer (que acho que, nesta bloguosfera, nos vamos seguramente encontrar!).

Nádia disse...

Olá de novo, Maria! Muito obrigada pela compreensão, fiquei bastante contente por ter entendido o que quis dizer!

E quanto à Vogue, tem bastante razão, nem sempre gosto de tudo, por vezes cria controvérsia simplesmente para vender.

Um abraço e muito boa sorte para o blog!

Nádia
My Fashion Insider

Maria disse...

Nádia! Obrigada querida por vir aqui. Um enorme beijinho para si que, pela sua abertura às sugestões construtivas, é uma pessoa que irá seguramente chegar muito longe. Sem a conhecer .... comecei a simpatizar imenso consigo. Um beijinho

alexandrachumbo disse...

gostei muito de ler estes comentários, pronto, não podia deixar de escrever isto, um beijinho a ambas!

Maria disse...

A blogosfera é o máximo e eu tinha tantas coisas para contar! Esta ficou aqui.... Um beijinho Alexandra! Eu gostei muito que viesses aqui!