10/10/2012

As minhas cores nesta mudança de estação.

Queridos Amigos,

Definitivamente as minhas cores nesta transição para o Outono.
Infelizmente as fotografias não reproduzem as cores. O Suspicious é mais rosa do que aqui está  e o Vertigo é escuro, mas um castanho sem dúvida. É o  que está na maquilhagem das unhas do look de estação da Chanel que trouxe para aqui e que está em baixo.


Depois, claro, o Frenzy que é o beije da estação que entra. Mas para esse vou ter tempo e noutras marcas. Que há em todas.





Vou pegar nas minhas sombras mais escuras e pôr este efeito maravilhoso nos olhos. Hei-de arranjar tempo e todos se hão-de habituar a ver-me de cara bonita e não de cara lavada em tom cinzento-esverdeado que passa a castanho nas olheirass sem me perguntar: "para onde vais?" e a seguir: "vais para alguma festa?" Hão-de habituar-se. Condição: ser perseverante. Os outros têm direito a ver-me assim, bonita e cara arranjada, em vez de macilenta. Que, às vezes, é mesmo só desleixo.

Beijinho da Maria

4 comentários:

Fernando Vouga disse...

Que sorte têm os homens! Querem-se fortes, feios, peludos e mal cheirosos!
Já viram o que poupam em trabalho, tempo e dinheiro?

Maria disse...

Fernando! Boa! Poupam nisso tudo e ... em ESPAÇO.... Um beijinho!

Fernando Vouga disse...

Quanto ao ESPAÇO de que fala, e muito bem, não estou assim tão aflito. Estou casado em regime de comunhão de adquiridos e de separação de casas de banho...

Maria disse...

GRANDE SORTE Fernando!