20/10/2012

Objecto de Desejo.

Queridos Amigos
Viva o Outono. Vamos preparar-nos para o Inverno.
Aqui vai:
SPEEDY AURORE LOUIS VUITTON: I LOVE YOU.
JUST LOVE YOU
PARFAIT POUR MOIS!

Ora vamos lá ver esta beleza que ainda ficava mais lindinha no meu rico bracinho:


Speedy Bandoulière Monogram Empreinte
Cor: Aurore


Mas há nestas cores todas. Mas eu não hesito: é a Aurore. Cor maravilhosa que fica bem com tudo.
Mas principalmente agorinha mesmo ficava era  bem comigo.
As novas speedy da LV em monogram eimprent!
A cor Infinit parece preto, mas é um azul noite, muito escuro, mas azul.




É uma reinvenção ou actualização do modelo icónico da LV:



Aqui fica a história deste modelo icónico da LV que deve ter sido a mala mais imitada de todos os tempos (odeio imitações e prefiro não ter do que ter uma imitação).
Esta marca é cheia de história e histórias fascinantes. Neste caso, foi a Audrey Hepburn que era uma cliente da Casa e pediu que lhe fizessem um modelo mais pequeno da mala de viagem para ela transportar com ela. E o Senhor Vuitton fê-la para ela, de tal maneira que ela pudesse ser toda espalmada de forma a colocar dentro da mala grande de viagem. Sabiam esta história? A Speedy foi assim criada!



A Neverfull em Monograme Idyle também anda a GRITAR por mim:


Há  estas 3, mas é a de cima que grita por mim. As outras também marchavam. Todas.


Beijinhos da Maria



6 comentários:

Fernando Vouga disse...

Olá prima

Assim isoladas, tenho muita dificuldade em visualizar a eventual beleza destas malas. Tudo porque para mim, talvez por ser homem do sexo masculino, elas apenas fazem parte de um contexto no qual se incluem a dona (o natural centro da atenção) e a sua roupagem. Uma mala pode, por si só, ser muito bonita mas, com a combinação errada, pode estragar tudo. Não é?

Beijinhos

Ana disse...

Lindas! Vou esperar por ir a Roma (ali mesmo ao lado) e trazer uma lindíssima.. Cópia! Não gritam tanto por nós mas ainda fazem alguma gritaria :)

Maria disse...

Sim Fernando: o hábito... não faz o monge e há pessoas que com o melhor têm sempre aquele ar menos bom (para ser educada) e outra há - sortudas! - que tudo lhes fica bem. Mas estas malas... são para a vida! Duram há mais de 70 anos e o que é engraçado é que ficam mais bonitas quanto mais uso têm e não é por acaso que a Louis Vuitton em muitas das suas campanhas publicitárias (obras de arte da fotografia!) mostra malas com muito uso! Como é habitual a visão masculina do Fernando é ultra acutilante! OBRIGADA! Um beijinho

Maria disse...

Querida Ana: tenho a certeza que um dia vais ter uma Louis Vuitton, para a vida e quanto mais uso tiver mais bonita fica. Uma a sério. Uma imitação ... não é uma Vuitton.E tu mereces uma a sério! Beijinho querida. Talvez um dia... num concurso deste blogue... quem sabe????

Ni disse...

Pois é.... Comprei uma imitação uma vez e não a consigo usar! BAAAAH

Unknown disse...

Podes dar-ma, Niquinha!!!
são lindas!
beijinhos