05/10/2012

Hoje faço anos!

 Queridos Amigos
Hoje venho ao meu blogue dizer que fiz anos e que amanhã conto tudo como foi, sim? Mas o que eu fiz de mais importante foi mesmo agradecer o dom da minha vida. E pedir que ela seja útil, que deixe rasto...

Um beijinho da Maria

9 comentários:

Inmaculada disse...

Muchas felicidades María!!!!!
Te he recordado especialmente. Espero que hayas tenido un dia muy feliz con todos los tuyos.....Besos Inmaculada

Anónimo disse...

Parabéns mais uma vez Querida Tia!!
Beijinhos Luísa

Acilia disse...

Os meus sinceros Parabéns! Que Deus lhe conceda e à sua família, muitas graças do Céu e... garra para continuar com o seu blog!!!

Maria disse...

Obrigada queridas! A todas um beijinho muito grande!

Anónimo disse...

Querida Maria, só vi agora que fez anos! Um grande beijo para uma das mulheres mais estilosas que eu conheço!! Estou ansiosa pelo novo evento!

Fernando Vouga disse...

Mas que lástima!

Nessa data, levantei-me às 05:30 da madrugada para apanhar o barco para o Porto Santo. Durante o dia, mal dormido, com duas imperiais ao almoço e cansado, nem liguei o "portátel" para visitar o "Fashion Statement.

Mas dou~lhe os parabéns e com eles os desejos do melhor para si e para a sua família (eu incluído...).

Por ser verdade estou perdoado?

Beijinhos

Maria disse...

Fernando! A sua companhia aqui são os melhores parabéns que me pode dar!!!! Acabei de receber os parabéns da Helena e vou pedir-lhes uma "coisinha": façam-se seguidores do blogue, sim? Se puderem... Basta ir ao lado direito do blogue e clicar em "seguir este site" e seguir as instruções. É uma HONRA tê-los aqui! Um beijinho muito grande e espero que essa estadia no Porto Santo tenha sido... divinal. Beijinho do coração e muuuuuuuuuuuuito obrigada!

Maria disse...

Teresa grande elogio querida : obrigada! Tenho pensado tanto em ti!! Ele é penteados, ele é sapatos, ele é vestido, ele é clássico com modernidade porque uma pessoa casa - sim, para sempre - mas numa época que é a sua. Um clássico reinventado para os tempos actuais que são os teus... ando entretida com estes pensamentos!!!! Beijinho querida. Não acabaste de me contar aquela cena, lembras-te? do jantar ... do jantar do "destino" e espero encontrar-te em breve porque ... gostava de saber! Outro beijinho!

Anónimo disse...

Conto pois! E fico mesmo à espera desse evento que promete!! :) Um grande beijo!