23/10/2012

Inspiração noivas: penteado a segurar o véu.

Inspiração noivas!
Todos os detalhes deste maravilhoso vestido Elie Saab aqui Uma verdadeira obra de arte. Um dos mais bonitos que vimos nos últimos tempos. Milhares de horas de trabalho manual com os bordados de lantejoulas transparentes de vários tamanhos e de cristais. Outras tantas de costura e uma equipa inteira deu este resultado absolutamente maravilhoso, assim como talento do Senhor Elie Saab.
Mas, como me pediram pormenores de aplicação de cabelo: aqui vai.
Não achei que a forma como a tiara vai posta (em jeito de bandolete) fosse a mais feliz e penso que teria  ganho se tivesse feito a ligação com a parte da frente do cabelo, sem ser colocada a meio da parte da frente do penteado e a parte de trás. Mas achei a prisão do véu com o cabelo muito bonita, fora do vulgar e muito elegante. Uma inspiração! Já agora: é o casamento do herdeiro ao grão ducado do Luxemburgo. vamos ver:








Beijinho da Maria

2 comentários:

Unknown disse...

Olá!
Acho o apanhado do cabelo fantástico, muito original, especialmente devido às madeixas e diferentes tons de cabelo, fica giríssimo!!!
beijinhos

Maria disse...

Madeixas no cabelo lembra-me logo o cabelo de uma amiga minha que é um talento de pintura, chama-se Rosarinho e é muito estilosa. Eu não sei se a conheces, mas um dia apresento-ta.