11/10/2012

Impossible mix II. E ..."calças de assobio"

Queridos Amigos,
Prometido é devido. Lá consegui as fotografias (à pressa e a custo!!!!) e aqui estão elas!
 "print animal"+ cabedal + botas motoqueiras + tachas + casaco chanel ="impossible mix"?
Mas hoje foi assim ... mesmo!!!!








Agora vamos a estilo a séria, ou seja, uma dica de hoje: calças skinny (= justas).
Há que ver-se sempre ao espelho de costas para perceber se fica com um traseiro "de assobio". Se fica: tapar com uma blusa comprida. Evita parecer o que não é, chamar a atenção para o dito cujo em vez de para a pessoa (=perde autoridade) e na cabeça dos homens o costume é ficar-se conotada como "a rapariga do traseiro" (ou, às vezes, "o" traseiro a que dão nomes um "bocadinho" piores que eu aqui me escuso de referir) em vez da rapariga gira e estilosa que nós todas queremos ser e ... parecer!
Nem todas as calças skinnys são "de assobio". Normalmente as de ganga ou de sarja com corte de ganga não são e ficam muito bem com blusas ou "partes de cima" metidas por dentro. Mas um dia, quando tiver coragem, hei-de explicar o que são umas calças "de assobio" ao  vivo e a cores. Para já dou um exemplo: todas as calças que são de malha e justas ao corpo (as chamadas "leggings") são de assobio.
Marcam o corpo (traseiro e cochas) e o seu uso só é permitido com tops, tank top e partes de cima bem compridas.
Outra dica: a simples forma como um homem olha para uma mulher diz tudo. Um olhar de admiração para uma mulher pelo seu estilo é muito diferente do olhar guloso para um objecto de desejo que, por acaso, até podia ser um pastel de natas.
Depois há os tarados, mas desses não vou falar aqui. Antes partir-lhe a cara (= bofetão, no mínimo). O que acham?
Beijinhos da Maria

Para os que gostam de saber: calças: Zara studio. Blusa, chapéu e botas: Zara. Pulseiras: Uno de 50, Inês Calheiros (Saldanha Residence) e BCBG. Anéis: Ourivesaria José Rosas (Porto) e Pedra Lua. Relógio: tank de Cartier. Mala: Louis Vuitton

4 comentários:

Unknown disse...

Nem vai imaginar... Hoje vi essa camisa na Zara e pensei logo "A Maria ia amá-la!"... é a sua cara! Essa e um vestido encarnado lindo com uns apliques dourados nos ombros.
beijinho

Unknown disse...

UAU! Girissima!

Maria disse...

Rosarinho querida! É bem sinal que me conheces. Beijinho querida!

Maria disse...

Obrigada Vicky!