01/10/2012

ANNA DELLO RUSSO PARA H&M antes da estreia ao público!

 Queridos Amigos,

Aqui está, antes da estreia e da venda ao público, a minha selecção das peças da ADR para H&M. Assim como os looks que elegi para elas, todos em "total black", leather, numa onda muito "militar", num apelo das tendências desta estação mas também por exigência das peças, todas exuberante q. b., que já "falam" e "andam" sozinhas e não precisam de muito mais informação.
As peças estarão à venda em exclusivo na loja do Chiado  da H&M, já no dia 4 deste mês e, como são em número muito limitado, não passarão desse dia. A loja abre às horas normais e o método utilizado é o da entrega a cada Cliente de uma pulseira com indicação do turno de entrada. Cada Cliente só permanecerá na loja durante 15 minutos e não poderá trazer consigo peças repetidas.
Por isso, convém apreciar e ver para ir decida a "agarrar e pagar". Uma nota: as sandálias não vêm para Portugal e, por isso, excluí-as da minha selecção. Mas amanhã também para aqui vêm.
Espero que gostem e que se inspirem!
















Os looks eleitos para estas peças:













Beijinho da Maria.

PS: Obrigada querida M. pelas fotografias e pela paciência. Querida!
Para os que querem saber (eu digo tudo!): top preto, camisola da lã, blusão cabedal, casaco fazenda militar preto: Zara. Calças cabedal: Massimo Dutti. Gabardina preta de cabedal: Carolina Herrera. Chapéu: Ezzio, da Feira Internacional do Artesanato. Tudo o resto: ADR para H&M.

7 comentários:

Anónimo disse...

Zanzazum!!! Adoro os acessórios!! Uma pulseirinha dessas ficava muito bem no meu pulso.
Beijinhos Luísa

Anónimo disse...

adoro os aneis!!dava tudo para ter um... também haver no porto esse dia especial da H&M?!
Beijinhos mané reis

Ana disse...

Que excelente gosto! As pulseiras estão de facto lindas mas também devem ter apertado nos preços. Cheira-me que 40% de Portugal as vai usar, o que joga a desfavor (?). São lindas lindas. Bem como as carteirinhas! :) obrigada pelo preview Maria!

Maria disse...

Não vai haver no Porto... Em Portugal só na Loja de Lisboa do Chiado. E... são peças contadas! Nem digo quantas vêm de cada uma... São muito poucas e, por isso, só os quer "vão de véspera" para a porta é que apanham... Um beijinho queridas!

Anónimo disse...

Tenho um feeling que dia 4 vai ser semelhante às promoções caóticas do Pingo Doce... Mas esperem! Com uma diferença: agora com gente com dinheiro. Upa Upa! Boa sorte! :)
Gostei da colecção, obrigada Maria

Rosarinho disse...

As botas com o fecho atrás são LINDAS!!!
as pulseiras também o são... vou estar lá na quinta de manhã eheh! a loja abre às 10h, não é?

Maria disse...

Sim. Acho que sim. Um beijinho!