09/10/2012

O look de uma "rica mulher" a brincar ao "faz de conta".

Queridos Amigos,
É minha impressão ou a moda é mais exuberante em tempos de crise e vice-versa? Hei-de investigar isto. Mas é a ideia que tenho. Basta pensar no minimalismo dos anos 90, lembram-se? E que ricos anos foram esses! Ora vamos lá brincar um bocadinho ao "faz de conta". Hoje andei a brincar ao "faz de conta": "Faz de conta que sou rica". Uma rica mulher sem dúvidas. Mulher rica é pena não ser... Ai! Mas senti-me FELIZ!
COLAR XXL + BLUSA DE FOLHOS + CASACO DE PADRÃO = ???
Igual a quê queridos amigos? Ora votem lá neste e digam da vossa justiça!
Escusam de dizer "vaidosa". Ela já sabe que é.












Casaco: Bimba & Lola que já andou neste blogue. Blusa: Gianfranco Ferré. Calças:  Zara. Mala: Marc Jacobs. Colar: Zara. Chapéu: não me lembro, mas deve ser da Zara. O anel é de uma feira.

Beijinho da vossa Maria que vos quer muito a todos meus queridos leitores!

4 comentários:

alexandrachumbo disse...

estas fotos no elevador matam-me! eheh

Maria disse...

As outras são na rua! Mas descobri que não sou a primeira a... fazer isso! ADOREI isto: http://no-teu-coracao.blogspot.pt/2012/10/ha-8-anos-atras-foi-assim.html
Os dois têm trabalhado bem! Com tantos frutos de que eu tive oportunidade de ficar FÂ! Abençoado dia!!!! Abençoado mesmo. Beijinho querida Alexandra. Aquele dia foi assim. Este é dia de agradecer. Sobretudo o dom de 4 vidas que começaram nesse dia. É muito comovente pensar que nem tu sabias nesse dia. Mas já estavam planeados desde toda a eternidade. Que bonito!

rosarinho disse...

AHAHAH!!! Farto-me de rir com estes comentários!!!
Vaidosa?? Vaidosa é pouco!! Mas tem razões para isso...linda!

Maria disse...

Querida Rosarinho é vaidoseca mesmo... Mas OBRIGADA pelo teu comentário que ainda me põe ... mais vaidosa mesmo! Love your californian's girl style!!!!