28/07/2012

Uns com tanto outros com tão pouco. Irra!

Queridos Amigos,
Anda a pequena a dizer que quer cortar o cabelo e chega a um ponto que nós não a podemos ouvir mais até porque ... têm razão e contra factos não há argumentos.
Lá fui com ela e DEU-SE AO LUXO DE CORTAR ESTE CABELO TODO que a mim não me nasce e que nunca terei, nem que eu nunca - nunquinha - mesmo nunca mais o corte na vida porque: CRESCE  MAS NÃO PERSISTE NA MINHA CABEÇA.
INJUSTIÇA!

Uns com tanto e outros com tão pouco. Irra! (Irra para não dizer outra coisa).
O meu anda numa fase que cai, cai, cai e lá cresce, isso sim que eu tenho de pintar a raiz. Mas as pontas: uma PORCARIA. Cai tanto que já estava careca se não nascesse cabelo novo. Um tristeza mesmo. Mas esta miúda tem tanto cabelo e tão bom que se pode dar ao LUXO de cortar isto tudo.
O que eu dava para o tirar da cabeça dela e pôr na minha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 Acham pouco, heim? heim?


 Pois FOI ISTO TUDO!






 Giro! Giro! Giro! Corte direito mas escadeado, com um ondulado natural!

E mais uma t-shirt ultra inspiradora:


Beijinho da Maria

4 comentários:

Rosarinho disse...

Querida Maria,

Ando há anos a dizer que vou cortar o cabelo mas NÃO TENHO CORAGEM!!!RrRrRrRr
Será que é no final deste Verão que o corto pelos ombros? (para isso tenho de continuar a fazer escova progressiva.. se não fica todo encolhido e cheio de jeitos..detesto!)
beijinhos

Maria disse...

Evento para ter uma opinião acertada, cheia de bom gosto e um resultado ultra estiloso e, sobretudo, personalizado: Illusion, LX Factoy, 6ª feira, dia 3 de Agosto (a próxima) às 18H00. Rosarinho: conto contigo. Vai ser de ARRASAR! Muitos mimos e coisas boas. Vai: não te arrependes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Rosarinho disse...

vou pois!!! mas não é desta que corto o cabelo!! beijinhos

Maria disse...

Rosarinho: eles não "cortam" (a não ser que se queira), mas dão um jeito que fica mesmo bem com a nossa cara e parece mesmo que é isso que ela pedia! Logo vês! Os conselhos dos Illusion valem o ouro do bom gosto e do sentido de estética que eles têm!!!