31/07/2012

O post da Alexandra

Queridos Amigos,

Este post é da minha amiga Alexandra, esta que, além de consultas de psicologia e de tantas outras coisas de que já aqui falei, escreve assim sobre as férias, num artigo que me deu tantas saudades de quando os meus filhos andavam "movidos a pilhas" mas que me faz pensar com profundidade naquilo que eu quero desta vida.




Obrigada querida Alexandra.
Um beijinho da Maria

4 comentários:

alexandrachumbo disse...

Que agradável surpresa Maria, muito obrigada por este miminho! Esta imagem é um espectáculo não é? Vale mais que mil palavras! Merci :)

Ana disse...

Lindo! Muitas vezes vejo as mães a dizer que querem férias e mais férias dos filhos, que só pediam uma semaninha. É muito bom ver que, apesar de cansativo, não se troca por nada, em várias famílias!

Rosarinho disse...

Boas férias Xana!!!
Cheguei hoje da Zambujeira do Mar. À mesa éramos 20 adultos e 9 crianças... uma barulheira, imensa confusão! Saímos das férias de família "estoirados", lol. Mas é fantástico estarmos todos juntos e já tenho saudades da confusão toda!!
Beijinhos

Maria disse...

Meninas estilosas que se "encontraram" aqui nesta blogosfera: 6ª feira vai ser um ARRASO!!!! No final: namorados e noivos e maridos e amigos: podem ir ter connosco e beber um copo! É preciso dar-lhe a morada certinha, não vão eles desviar-se porque acho que ... não nos vão reconhecer. Ou então podem dizer-lhes só que será o sítio onde encontrem as mulheres mais lindas do mundo... Irão dar connosco seguramente!
Beijinhos da vossa Maria!