21/07/2012

A minha eleição de saldos para as próximas e muitas estações!

Queridos Amigos,
Lembram-se da sugestão de aproveitar os saldos para a próxima estação?
Foi o que fiz. Nos últimos invernos gastei uma ultra estilosa gabardina vermelho vivo em vinil (made in Zara de há x + x coleções passadas: comprei uma para mim e outra para a minha filha que já não a tem porque a rasgou alguns anos volvidos). É vermelho vivo mas gira que não tem explicação. Parece saída de uma revista dos anos sessenta, corte trapézio, bolsos  formato de curva,com capuz (para mim essencial que, por norma, não uso guarda chuva) igual às Courréges, Carven e Pierre Cardin  dos anos 60 do século passado. 
Está a precisar de ser substituída e encontrei uma na Max & Co da Rua Castilho (a Max & Co é a 2ª linha da Max Mara), só que era única e de 2 ou 3 tamanhos acima do meu. Mas, como a costureira é a Sra. D. Custódia (conheço-a do Rosa & Teixeira quando tinha loja de senhora, muito antes da minha filha mais nova nascer) e, como sempre (porque faz autênticos milagres e define-se com a palavra "perfeição" e, além disso, é um amor que gosta de fazer as vontades todas: um amor!), abandonei-me nas mãos dela: vai pô-la no meu tamanho!!!! E eu vou andar assim, estilosa, nos dias de chuva - e não só!













Que gira fica com sandálias!


Gabardina Max&Co que vai ser posta no meu tamanho pela minha querida  Senhora D. Custódia (que também trabalha na BCBG). A blusa e as sandálias são da Zara e as calças são da Uterque (coleções passadas)
Bisou da Maria

Sem comentários: