18/07/2012

Este blogue vai mudar II

Eu quero-te mudar, blogue. Mas tu e o google não me deixam, não. Eu também não devo muito à esperteza. Mas isto devia ser feito para seres humanos normais e correntes, certo (como eu, por exemplo que ando aqui à pesca e a navegar na maionese)?
Mas esta "tecnologia de blogger" ou vai para a piroseira do início com os vestidos de renda a aparecer e informação à esquerda e à direita, em cima e em baixo, tipo publicidade da Media markt, Rádio Popular, Jumbo ou Makro, tudo em Alfragide ou no mega Colombo.
Vai daí, tentativas de mudar esta azeitada: corta, que isto não é venda de eletrodomésticos nem catálogo de supermercado.

Nova tentativa e vai para umas cores e uns sombreados que não tem explicação a não ser no mundo do kitsch mas em versão mesmo pirosinha a fugir para o azeiteiro. Tento tirar os sombreados, muda-me para outro com uma raça de uma linha que eu não quero que apareça, mas ela quer exatamente o contrário e NÃO SAI.
Depois não alinha e os posts saem do sítio e vão para cima da informação que está à direita. Tento endireitar e fica tudo ao contrário. A informação que está à direita vai para baixo e não consigo mudá-la. Assinei ontem (mal) o sitemeter e não conta entradas e  não me dá informação nenhuma: tudo a zeros.
RAÇA!
Parece que está a GOZAR comigo, o que não é dificil, com a minha "ciência avançada" em "tecnologia de blogger"... Se tivesse tirado o curso, nem que fosse dado por correspondência com o meu curriculum - curto, já não gozava comigo, não..
Raça de blogue que a única coisa que eu queria era mesmo tudo branquinho sem nada à mistura. 
Vou-me deitar que, quanto mais faço, pior fica.
Durmam bem! Hoje fica tudo na mesma.
Beijinhos da Maria

Sem comentários: