22/07/2012

O poupo do meu cabelo cresceu e ficou o máximo: thanks H&M! Já não vivo sem isto.

 Queridos amigos,
Venho aqui num estantinho e à sucapa para contar isto, antes de um jantar com amigos resultado de uma pescaria (se se sonham que estou aqui a escrevinhar MATAM-ME!)

Hoje encontrei isto na H&M / Colombo e percebi que era mesmo para mim (o meu cabelo é pelo de rato e ... patatipatata...). Que é um instrumento com que fiquei maravilhada e vai maravilhar muitas leitoras e que é isto:


Quem disse que era um esfregão: errou!
É para o poupo do cabelo!!!
Esta querida moça da H&M, a Vera, que é esta:


Querida e estilosa, que só ela!, ensinou (e fez-me que já vim aviada para o jantar que tenho) a usá-lo e ficar com um poupo de estrela. É assim: faz-se um rabo de cavalo com um elástico normal, põe-se este "toutiço" e enrola-se / cobre-se o cabelo à volta e prende-se ou com ganchos (caso do meu porque é pelo de rato) ou com outro elástico por cima!!!
E fica assim:




Se me tinham dito que esta  sou eu: não acreditava!!!!








Obrigada Vera!
Alguém já conhecia isto???? Não acham maravilhoso e estiloso? Que me dizem?
Beijinhos da vossa Maria em versão apressada.

4 comentários:

Violante disse...

Isabel,as coisas que descobre. Realmente muito útil para quem tem cabelos compridos, não é o meu caso mas aprecio uns cabelos compridos.Beijinhos Violante

Anónimo disse...

Adoro a parte de escrever à sucapa! Fica espetacular adorei!!

Paula disse...

Já tinha visto esse acessório na Primark mas não tinha experimentado. Como também tenho pelo de rato acho que tenho mesmo de comprovar!
vidademulheraos40.blogspot.com

Rosarinho disse...

ahah!!
Já tinha visto mas nunca tinha experimentado porque me parecia "foleiro". Há coisas das quais só gostamos depois de ver noutras pessoas. É giríssimo e fica lindamente, que giro!!!
Tem de convidar a Ana Ulrich para falar sobre penteados. No sábado fomos a um casamento e ela penteou-se a si e à irmã gémea e estavam LINDAS DE MORTE! Pareciam acabadinhas de sair do cabeleireiro...! dá sempre jeito ter uma amiga com queda para estas coisas! beijinho grande para a minha amiga Ana que me há de ser util em muitos casamentos.
beijinhos