16/07/2012

Look de saldos

Queridos Amigos,
Fui aos saldos da Zara e isso, hoje, notava-se e parecia diretamente vinda dos anos 20 do século passado. E que bem que me senti nessa época.




 







(à saída de um jantar e sem ninguém dar conta. Ficou assim. Não se pode ter tudo na vida. Ser discreta e ter um blogue estridente e estrilhado. O que eu queria era trazer estas sandálias para aqui e ... aqui estão)







As primeiras sandálias são Giuseppe Zanotti da Vicini (coleções passadas) mas as últimas, as amarelas são da Max & Co, dos saldos de agora. Tem piada: andei esta estação toda à procura de umas sandálias assim, de cor flúor de preferência e acabei por não as encontrar nas "low cost" (coisas que não se tem a certeza que ficam para as estações seguintes, é comprar low cost: ASNEIRA investir em coisas marcantes de uma estação). Acabei por encontrar estas na Max & Co (Rua Castilho) que parecem "insonsas" mas fazem um pé maravilhoso porque calçadas ficam mesmo bem. A metade do preço. Intemporais e ótimo aspeto. É daquelas coisas que não são evidentes e não me deixei levar à primeira. Mas depois... não hesitei.
Com os pés a deitar pele por todos os lados, numa história que estou à espera que acabe bem, para contar aqui. Se acabar em bem: vou ficar com uns pés hidratados de bebé (eu acho que vai acabar bem mas vai levar tempo) vou falar deste produto aqui. 
Há lá alguma coisa mais bonita numa mulher que ... uns pés de sonho? 
Eu... trato-os em casa e agora experimentei este produto da farmácia. Nunca fiz pedicure num cabeleireiro, e menos ainda num spa, a não ser uma vez e para o meu casamento.  Manicure, sim, fiz. Mas já lá vão tantos anos e não me lembro sequer de que alguém me arranje as mãos a não ser eu. E ando com umas ideias para unhas de Verão que só me tem faltado o tempo, mas ando ansiosa por experimentar. Antigamente, na praia, desenhava uma flor (minúscula) no dedo grande do pé e num dos dedos da mão.
É isso que quero voltar a fazer nesta silly season em que parece que morremos de marasmo e fartos dos políticos e da crise, com festas e jantares de permeio que parece que ainda nos cansam mais.
Este ano só vou fazer num dedo de cada mão. Não me apetece fazer nos pés. O que acham: desenho uma flor ou uma borboleta? Dêem-me a vossa opinião, sim? É muito importante para mim e vou mesmo escolher o que me aconselharem.

Beijinhos da Maria


4 comentários:

Anónimo disse...

Uma flor
Edy

alexandrachumbo disse...

voto na flor, beijo

Anónimo disse...

Uma borboleta!!!

Kika disse...

Maria, na minha opinião.. não faça nem flor bem borboleta. Pinte só com aquelas cores malucas que costuma usar e depois use aqueles anéis com flores tão giros que tem!