10/07/2012

Homens!

Queridos Homens,
Vim aqui só para dizer que as calças de homem se usam curtas e sugerimos não porque se usam: é porque gostamos e porque ficam mais estilosos e mais giros e mais "in" e mais.... sexys e modernos!
Não dizemos para andarem com os tornozelos à mostra que lhe perguntavam logo se iam pisar uvas (eu sou desse tempo), se lhe tinha faltado pano para as calças ou se as calças eram do irmão mais novo....
Mas atenção: a próxima vez que forem comprar calças e vos estiverem a marcar a bainha com a conversa da treta (de quem não percebe nada) de que deve ficar por meio da sola do sapato para baixo respondam: NÃO! NÃO! NÃO!
A bainha é  EXATAMENTE desta altura:
LINDOS! 



(the sartorialist)


Burberry -S/S 2013



Valentino -S/S 2013


Valentino S/S 2013


E arrisquem: não perdem nada (masculinidade e compª lda) e ganham muito em estilo


(the sartorialist)

Já agora só mais uma coisinha. Se condisser com o vosso género ficarão muito bem com as calças pelo tornozelo. Se forem modelo "chino" ou desportivas, dizemos: sim! sim! sim! Dêem-lhe uma dobra para cima, para o caso de as quererem voltar a usar compridas (nunca abaixo da sola do sapato que isso está "OUT")

Pronto! Mais um post para homens. Mas um post de que as mulheres gostaram muito: verdade ou mentira? Digam lá a vossa opinião meninas!

Beijos da Maria em plano de manifesto "queremos homens estilosos e modernos".

1 comentário:

Anónimo disse...

Claro, os homens também se querem estilosos. Há alguns que nos cruzamos na rua e aé viramos a cabeça para os ver bem.
Edite