01/07/2012

Costa Vicentina: Porto Covo, Vila Nova de Mil Fontes e Comporta

 Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina.
Porto Covo
Vila Nova de Mil Fontes
Comporta
Férias de paz e tranquilidade, de "des-stressar", de recuperar forças.
Fusão em que não percebemos onde começa a natureza e acabamos nós















Estilismo de um dia (ventoso) de passeio por praias













(o joelho ficou fanado por uma aparatosa queda hoje. Passo a vida a cair, quando me calço assim. Com os saltos vertiginosos não caio. Não percebo... Ando com as pernas todas marcadas, umas foi do eritrema nodoso que tive há anos, outras são das quedas e dos topetes mesmo junto ao osso. São as minhas marcas da "guerra" e não me importo. Também não me importo de andar assim branquinha  e este ano não me vou untar com auto-bronzeadores que deixam a pele toda malhada e ... cor de laranja. Para não falar do que faz de porcaria nos lençóis e nas toalhas. Não vos acontece isso? Com esfoliação e um creme hidratante antes do  autobronzeador a cor fica toda uniformizada. Mas quem tem tempo para isto?) Agora, um dia destes, temos de falar de tons de pele porque se trata de um tema que mudou muito há um par de anos para cá e convém perceber porquê e mostrar como (postar isto em breve!)








Casaco ganga de tachas: Zara; lenço: Massimo Dutti (de há muitas estações atrás), vestido: Zara; Chapéu e mala: Bimbe & Lola. Alpargatas: oferta da revista Telva de Julho (!).

Beijinhos veraneantes  da Maria

2 comentários:

Anónimo disse...

A Costa mais linda de Portugal.Com praiss de ouro e um mar lindo.Gostei do traje, deu-me uma ideia para um vestido de renda que adquiri em saldo na Massimo Dutti.Bjs.Edite

Rosarinho disse...

Quando esteve lá?
Cheguei hoje da zambujeira do mar.. 15 dias com a família!!
podiamos ter estado juntas...é tudo tão pertinho!
beijinhos