10/05/2012

Misturar é um fascínio!

Quem diria que, de repente, uma t-shirt "easy-going", motoqueira, fica tão diferente - chique! - quando é acompanhada de um simples colar de pérolas, uma saia de pailletes e um casaco chanel?
O como irão ficar uma calças de ganga boy friend rasgadas com este mesmo casaco e uns stilletos: chiques e  estilosas!
Virar tudo do avesso é um fascínio!
Hoje senti-me tão chanel! Da cabeça aos pés, mesmo.
Primeiro dia de calor do ano!!!!!!!!!! UAU!








O casaco, a saia e as sabrinas: Zara
Pulseiras: Massimo Dutti e Parfois
T-shirt: Maité by Maria de Campo de Ourique (Ferreira Borges)
Colar: Rosebud
Chapéu: Bimba & Lola
Mala: Prada

Fotógrafa: uma menina que estava a estudar e desceu a fazer-me este favor com a sua máquina fotográfica "muito à frente". Foi um instantinho. Mas obrigada!

Mais um convite para aderir a este blogue e fazer parte dele! É só ir por aqui:




Inicie sessão com uma conta que já tenha criado.

AIM AIM   Netlog Netlog   OpenID OpenID
Clique num ícone para iniciar sessão com a respectiva conta
Não tem nenhum destes? Criar uma nova conta do Google


6 comentários:

kika disse...

Uau, obrigado pelas ideias. Combinar uma saia de pailletes da zara, casaco chanel e t-shirt "motoqueira" não é tarefa para leigos.
Conhece este blogue: http://oliviasstyle.blogspot.pt/ ?
Um beijinho!!!!

Maria disse...

Não conhecia... A Olivia Palermo é uma das pessoas que mais influencia tem nas tendências. E ainda bem porque ela é muito cuidada, está sempre muito bem e gosta de dizer que esse é o lema dela: voltar ao tempo em que as senhoras se arranjavam devidamente e nunca apareciam com ar desleixado. É isso precisamente o que ela faz e, nesse aspecto, é uma influência muito, muito positiva. Gosto muito dela. Mas... deve passar a santa vidinha no cabeleireiro, na massagista, no esteticista, na manicure, no cirurgião plástico, no maquilhador, em frente ao espelho e não deve sair de casa sem horas de preparação...,... porque não é por acaso que tem sempre este ar lindo e absolutamente composto. Temos de aspirar a isso com as nossas vidas de vertigem e falta de tempo. Linda, sim. Mas não há milagres. Por trás disto está uma vidinha inteira dedicada ao resultado.... Então não vemos as modelos como aparecem quando são apanhadas pelos paparazzi? Nem parecem as mesmas...

Maria disse...

E definitivamente.... não sou adepta de imitar. Inspirar-nos, sim. Imitar não porque ... quase sempre dá asneira (às vezes grossa). Estive a ver o blogue. Gostei, sim. Mas nós só temos um modelo. E não é a Olivia Palermo. Gostamos dela mas é pouco para nosso modelo. Achei um bocadinho idolátrico em relação a esta moça. Kika: beijinho!!!!!!

kika disse...

Obrigado!! Não conheci nada dessa Olivia Palermo, nem faço ideia o que é que ela faz para ganhar a vida (sem ser aparecer nas capas das revistas). Fui parar a esse blog e pensei "que pinta que tem esta moça, que combinações tão giras" tem quase sempre este ar tão compostinho e tão cuidado. E para isso, de facto, deve gastar todo o seu tempinho.. e não lhe deve sobrar muito para outras actividades.
Um beijinho grandeeee! :)

Anónimo disse...

Adorei está mesmo original e bonito! O chapéu, Bimba & Lola, é fantástico (na verdade tudo o que vem dessa loja é lindo)! Sobre a Olivia Palito :), é verdade que ela se veste muito bem. Mas sobretudo, o que eu noto eu todas as fotografias dela, é que tem um sorriso muito doce. Destoa das famosas que consideram que, para terem sucesso, têm que se mostrar ou super alegres ou super sérias. Beijos às duas!

alexandrachumbo disse...

nota 20 para este look!