13/05/2012

A Maria e manjares de reis.

Ela conseguiu que  o seu homem chegasse ao melhor dele próprio que, com ela, se transformou  numa pessoa melhor, mais genuinamente divertido, em estado de desenvolvimento permanente das qualidades que sempre teve e que ela consegue fazer saltar cá para fora.
E isso, definitivamente, é estilo. E ela é uma mulher muito estilosa, com uma imensa garra e uma força que chegava para levar o mundo à frente dela.
Eu gosto muito da Maria porque ela é isto mesmo. Uma onda infinitamente positiva, de sinal mais, que consegue "arrancar" o melhor dos outros. Porque? Não sei porquê. Talvez porque ao pé dela nós nos sentimos bem. Só isso. Ou talvez por um qualquer outro motivo que dá muito que pensar.  Simplesmente é assim. E ama muito o João.

Hoje, dia de anos, um almoço de reis e marajás em casa deles. Pratos de todos os cantos do mundo que nos transportaram em viagens maravilhosas de que não queremos voltar. E a poncha! Sem açúcar e gelada. De vinho verde de casta especial de reserva. Do melhor. Tudo feito por ela porque ela é uma mulher de armas. E muito talentosa.
E hei-de perguntar-lhe, depois de ela ler isto (ela não lê o meu blogue) se me deixa dizer aonde a podem encontrar e provar um bocadinho destes sabores de marajás, imperadores, faraós e pessoas correntes que somos nós...
A Maria tem estilo, sim. Que também é feito de pormenores:













Bem... Muito bom querida Maria. Hei-de andar a lembrar-me toda a semana deste almoço. E ... a fechar a boca à entrada!
HUUUUUUUUUUUUUUUUUUM Que BoooooooooooooooooooooooooM!

Faça-se seguidor deste blogue e faça parte dele! Vai ser muito útil em breve.






Inicie sessão com uma conta que já tenha criado.

AIM AIM   Netlog Netlog   OpenID OpenID
Clique num ícone para iniciar sessão com a respectiva conta
Não tem nenhum destes? Criar uma nova conta do Google

Sem comentários: