22/05/2012

Um look de vermelho, laranja e rosa. Com a cor e a luz deste céu de fim de tarde. LUXO!


Adoro:
Rosa forte com vermelho
Vermelho com laranja
Baunilha com vermelho e laranja
Amarelo com baunilha /rosa ou vermelho ou laranja
Já assim misturava o Yves Saint Laurent em fatos de festa. Mas eu faço-o em looks do dia a dia e sinto-me tão bem!
ÁH! E brilho com rústico...

E esta LUZ de LISBOA ao final da tarde! 
Que LUXO!


A COR DESTE CÉU!!!!!!!!!! VAMOS PÔ-LA AONDE?????























Rosa com vermelho














De cima para baixo para não esquecer nada:
Capéu: Panamá
Brincos: José Rosas & Compª (Porto)
Colar: Zara
Lenço: Ferragamo (da idade do meu filho mais velho?)
Casaco: Zara
Blusa rosa e laranja: Massimo Dutti
Calças vermelhas: Mango
Sandálias: Buckles Amoreiras
Anel: Kok-i-or
Mala: Miu Miu



Faça-se seguidor. No Domingo temos novidades!









Inicie sessão com uma conta que já tenha criado.

AIM AIM   Netlog Netlog   OpenID OpenID
Clique num ícone para iniciar sessão com a respectiva conta
Não tem nenhum destes? Criar uma nova conta do Google




Proibida a reprodução das fotografias, a não ser com autorização por escrito da bloguer: fashioncomestilo@gmail.com

4 comentários:

alexandrachumbo disse...

Querida Maria, este look tem imenso nível, eu só trocava a mala, punha aqui uma mala mais arrojada, mais "Sharam" e mais pequena :) de resto gosto imenso. Desculpa a minha ignorância, mas como é que a pessoa se torna seguidora disto? Eu já sou? Não percebo nada disto! ehehehe beijo

Maria disse...

Querida Alexandra. Já és seguidora e... estilosa. Sabes? Foi assim que eu hoje cheguei a casa. Com esta luz era impossível não a querer imortalizar numa fotografia! Já viste a cor do céu???? Que bom vivermos nesta cidade não é? Vou lançar um concurso e conto MUITO contigo. Um beijo de saudades!!!!

alexandrachumbo disse...

desta vez não vou falhar o contest :) pela diversão estamos lá :)

kika disse...

Estas cores estão um must (as cores do fim de tarde e da Maria)!!