04/05/2012

O Mês de Maio vai ser assim: com Bono Vox e Pavarotti: AVE-MARIA!

Mês de Maio vai ser assim. Tal e qual. Na minha cabeça e no meu coração.
Pela boca do Bono Vox (U2) e do Luciano  Pavarotti.
Com muitas flores e com a vida a nascer de novo.
E não me quero esquecer de uma só palavra desta música. Cuja tradução não encontrei em Português. Se souberem mandem-na sim?
Como esta anda sempre comigo, já esteve aqui, neste querido blogue, por duas vezes.
Esta é a terceira. E são tão bem vindos!
Mês de Maio! O mais fashion do ano? Se não é, para lá caminha.
ah! E promessas de uns looks primaveris de cortar a respiração: novos e inesperados. De surpreender!







2 comentários:

Trabalho a 4 mãos disse...

Amo de paixão.
Faz parte de Pavarotti and Friends, sou fã, e tal como esta música, Miss Sarajevo, Holy mother, entre outras arrepiam-me. Trago-as sempre comigo no iphone.
Muito bem escolhida para este mês.
Bj Sandra

Maria disse...

Sandra! Obrigada pelo comentário. Também eu fico arrepiada. E muito inspirada! Um bj grande!