25/05/2012

Hoje sinto-me assim.


Hoje sinto-me assim: pouca coisa.


Somos tão pouca coisa
Sinto que caio.
Mas vi a sua alma deslumbrante no céu ... e que me sorria
Eu preciso de ter fé, se não eu não sou nada






E ela, Françoise Hardy é a personificação do estilo e da formusura de que havemos de falar neste blogue. No concurso que estou a preparar para os meus queridos leitores.
Tão bonita! Como eu gostava de ser assim. Mas agora quero este penteado que me vai ficar bem.
Foi em 1964 e gravado em 1965. Podia ser hoje. É hoje. E é para mim que me sinto... tão pouca coisa, quase nada.... a cair.

Beijinhos da vossa Maria

5 comentários:

Anónimo disse...

Minha querida,

Tu deves sentir o que és...deslumbrante!

De um fã

Maria disse...

Querido fã. Sinto-me lisonjeada com este comentário que muito agradeço de todo o coração. Mas essa fasquia... tem de subir um bocadinho, ok? Um beijo e conto com os seus comentários. Pode continuar com o deslumbrante. Pode ser que me convença.

Anónimo disse...

Bonita ja és de certeza.
Penso que em breve ganhas uma franja igual da Françoise Hardy...conheço alguém que vai por te essas franjas em breve.
Abraços Maria,
Bjus

PF.

Maria disse...

Querido Paulo! O melhor fashion stylist, o melhor maquilhador, o melhor adviser! OBRIGADA por tudo o que tem feito por mim ultimamente. SINCERAMENTE! Que bom encontrarmos certas pessoas na vida que mudam a nossa para melhor!
Um beijinho do coração ... desde há bocado! A minha amiga Leonor na 2ª feira, depois de sair da suas mãos, vai ficar deslumbrante... como eu me sinto! Que boa foi esta tarde!

Anónimo disse...

Uiiiii...fiquei todo corado agora..
é o meu trabalho, deixar as mulheres mais lindas, mais belas.
E como dizia o poeta: Que me desculpem as feias mas beleza é fundamental.
E não digo de uma mulher feia...
pois não existe o feio... existe o não cuidado...
Ate mais.
Bjus