07/05/2012

Ontem encontrei-o. Hoje, parecia uma estrela de cinema.

Queridos Amigos,

Já tinha ouvido dizer que era o rimel de eleição e que tinha o efeito de pestanas postiças. Procurei-o no Corte Inglés: tem maybelline? Já não temos. Procurei na perfumaria Marinnaud (ontem tinha 20% de desconto e as filhas oferecemos o perfume de rainha à nossa mãe: "Le Parfum" de Elie Saab): têm maybelline? Não temos. Aguentei me e não comprei o  rimel que precisava. Queria mesmo o efeito "pestanas postiças". Percebi que esta marca não devia existir nas perfumarias.
Só vou ao supermercados do meu querido bairro e lá não há  maybelline (o Pingo Doce que me deu um descontão no dia 1 e à conta de uma única hora do meu feriado e o Mini Preço que não me deu descontos, mas dá talões e talões e talões...)
Mas ontem fui ao supermercado das Amoreiras e lá estava mesmo à minha espera!


RIMEL - THE FALSIES VOLUM’ EXPRESS. Da Maybelline!


 



E aqui fica o meu veredito que tenho umas pestanas normalíssimas: faz mesmo efeito de pestanas falsas. Lindo, lindo, lindo.
Preço: não me lembro porque veio na conta do supermercado, mas foi mais que 11€ mas não chegou aos 12€.
Mas tem de se dizer tudo: à noite custa um bocadinho a desmaquilhar. Sai mas é preciso muito algodão e desmaquilhante!
O efeito é bombástico. Não é preciso mais nada, para além de base. Toda a gente nota e nos diz: "estás tão bonita!" Hoje foi assim de manhã à noite e é tão bom ouvir isso.... Apeteceu-me andar a pestanejar a toda a gente. Tipo a Jessica Rabbit, sabem? 
Um beijo da vossa  Maria.

11 comentários:

Anónimo disse...

Tem de experimentar o "They're real" da Benefit. Tb é absolutamente incrível!!!
Beijinhos Luísa

kika disse...

Great!!! Este post vem mesmo a calhar :) vou exprimentar!!
Os que uso têm uns nomes muito pomposos (o MagnaScopic e o Sumptuous da Estée Lauder - são as amostras que oferecem à mãe quando compra os cremes e a maquilhagem dela e que me chegam perfeitamente para abrir os olhinhos aos fins de semana), mas que me parecem todos iguais.

Maria disse...

Que saudades da minha querida Kika neste blog. E para ti tenho uma novidade: hoje um dos teus slides do concurso aparece no facebook vindo de uma amiga minha que o foi buscar a um mural de uma pessoa que eu ... não sei quem é!!!! Kika: andas a correr o mundo! Beijinho !

Maria disse...

De quem vem, concluo: OBRIGATÓRIO EXPERIMENTAR!!!! Onde há Benefit? O nome soa-me mas não sei de onde!

Anónimo disse...

Que boa dica, também vou experimentar!

kika disse...

Ahahahah! que máximo!
Tem que fazer mais concursos para pôr as cabecinhas a trabalhar e, ainda por cima, a ganhar coisas giras!!!

kika disse...

Maria, aqui a Teresa HU também é muito estilosa, fique de olho nela!!
Ainda por cima também anda lá pelos tribunais e, como se não bastasse, tem outra igual a ela!!!
Comece já a imaginar as produções :)

Maria disse...

Eu conheci-a e já a pus na lista de moças estilosas que "dispo e visto" na minha cabeça, com a mais variada combinação de roupas e outfits. E alguns ficam-vos tão bem! Outros, tenho de voltar atrás e refazer tudo até ficar ... surpreendente. E fica! E temos de por isso em ... fotografias! E convido a TeresaHU a fazer-se seguidora deste blogue (é tão fácil!) e fica mesmo na lista a sério e não só na lista que anda na minha cabeça!

Anónimo disse...

Que queridas! Obrigada e olha quem fala! Vou fazer-me já seguidora do blogue. Afinal, se venho cá todos os dias o mínimo é fazer-me seguidora! :)

Maria disse...

Obrigada Teresa. Conto contigo. Muito estilo e muito bom gosto. É disso que se trata. E de ficarmos mais bonitas (ainda!... como se isso fosse possível... mas enfim...). Novidades em breve!

Maria disse...

Preciso de experimentar! Pestanejar à Jessica Rabit é que está a dar!