30/05/2012

Que novidade!

Quando mostrei aqui este carro nunca imaginei. Longe de mim estava.

Mas agora, graças à minha  querida MARTA FERNANDES e à MELVAR - a quem agradeço de coração - este carro, o novo Beetle!, veio mesmo parar às minhas mãos!
É verdade que tenho um bocadinho de saudade de meu boguinhas...
Mas sei que fiquei a ganhar e ando agora mais estilosa e com mais classe. Mais masculina? Sem dúvida. Mas, como diz a Marta, às vezes o masculino é bonito e fica-nos  bem!
POWER FLOWER, como eles dizem

















Adeus meu querido Boguinhas. Fazia parte da minha identidade e fiquei com um bocadinho de saudades. Fomos tão felizes juntos! Excepto quando passávamos ali pela bomba de gasolina.




Obrigada minha querida Marta! Da Melvar! Estilosa! De bem com a vida! Se todos os Portugueses levassem assim a vida, Portugal voltava aos tempos gloriosos do Nuno Álvares Pereira (vem para aqui porque nas últimas semanas não me sai da cabeça. Hei-de explicar porquê, que vale a pena saber!)






Marta ficou linda! Como é... Pena a fotografia desfocada. OBRIGADA! e um beijinho aqui do meu blog!
Que bom o cheiro a carro novo! Que bom descobrir as coisas que tem! A indicação da mudança aconselhada para o consumo ideal. E tantos outros grandes pormenores que mantêm este carro no máximo!!!! Continua a minha cara...
Um beijo da Maria


Sem comentários: