19/09/2012

Vestir-se para a ocasião, honrando as outras pessoas!

Queridos Amigos,
Exemplo de bem vestir, além de mera forma protocolar, ou seja: correspondendo às ocasiões, às circunstâncias e, sobretudo, tendo em consideração as pessoas com quem nos encontramos.
Neste caso, correspondendo aos povos que os acolheram em visita oficial, da Índia à Malásia. Nota máxima.




Gown


Cingapura Ásia Grã-Bretanha Royals


Dance

Kate dance


Kate island


152071704


Ffd40956603f480c9ed9

2012-09-15T044406Z_01_SIN701_RTRMDNP_3_BRITAIN-ROYALS-MALAYSIA

E, por último, é este o exemplo que as pessoas dão. O que fazem em privado não deve ser devassado. Acho eu. Mesmo que o que façam em privado não esteja tão bem. Irão responder por todos os seus actos, como eu e qualquer outro mortal. Mas não serve de exemplo para o povo nem para a devassa pública. Acho eu. Não acham?
Um beijinho da Maria

5 comentários:

Violante disse...

Não podia estar mais de acordo Maria. O privado é privado, não deve servir para ir a público e ser devassado. Neste caso é o preço a pagar pelo estatuto. De qualquer modo este jovem casal é o exemplo do saber estar de acordo com o povo que tão gentilmente os acolhe, para mim é o bom senso, bom gosto e o saber de uma posição que ocupam na sociedade.

Maria disse...

Tal e qual! Um beijinho graaaaaaaaande!

Ana disse...

Concordo! É triste ver as capas dos jornais nesta ultima semana.. mind your own business people! ai

Maria disse...

A tentar ganhar dinheiro com o roubo da imagem em privado das pessoas... Para esta família deve ser um horror com este historial e sempre em França onde, supostamente, se respeita a vida privada (o que, no EUA, não existe)...

Unknown disse...

Esta Kate é linda de morte....!!!!!!