08/09/2012

Obrigada minha Mãe. Mas preciso de mais...


 
Obrigada minha Mãe!
Preciso de mais! ! !
E esse mais é muito.
É o dia de anos da minha Mãe: quanto desse "muito" que preciso vou receber!

A coroa da esquerda está aqui. A da direita é a mesma coroa, mas é a da fotografia que eu "roubei" porque as filhas podem tirar estas coisas às Mães que elas não se importam e até gostam. Era a esta fotografia que eu me referia aqui. As palavras que estão lá escritas, fui eu que as escrevi com o que hoje quero dizer à minha Mãe.
Acredito que, por ter conseguido escrever em cima da fotografia da coroa da minha Mãe - a jóia mais bonita de todas as jóias - ando mais evoluída e mais blogueira.
Mas o que eu verdadeiramente preciso é de "mais", "mais", "mais", ....  Estou certa que os meus "queridos amigos" também. Mas como é dia de anos da nossa Mãe (Mãe de todos, sem excepção), quanto desse mais vamos receber!
A fotografia de cima é para substituir a que tirei quando lá estive, na semana passada, mas agora já posso segui-la sempre que eu quiser que me vai inspirar o melhor estilo que eu algum dia podia ter imaginado. É minha Mãe e as Mães ensinam estas coisas às filhas e as filhas ficam parecidas com as Mães e como quero eu aprender d'Ela!
Um beijinho da Maria.

PS -  as novidades das férias... Bem! quantas! Ficam para breve!

2 comentários:

Anónimo disse...

Que bonito, Maria!! Que a nossa Mãe nos continue a abençoar e proteger todos os dias. Obrigada pelo post. LINDO!!

UM BEIJI GRANDE

Maria disse...

Sim! Protege. Sempre. Basta querermos. Um beijinho.