14/09/2012

Notícias.

Queridos Amigos,
Venho aqui ao meu blogue dizer uma coisa que ... me custa dizer.
Eu vim praticamente com o que tinha vestido no corpo para Viseu porque ... a família está em primeiro lugar. Vim com tão pouca coisa porque não tive cabeça para fazer uma mala de jeito (e depois até me lembrei de como nos ensina tão bem a Louis Vuitton a fazer malas e para aqui trouxe isso).

E, sobre tudo isto, já aqui tinha comprometido a minha Mãe e pedi-lhe que precisava de mais.
Eu estive lá a pedir-Lhe e depois não alcancei porque é que o que eu Lhe tinha pedido tanto (tanto!) não correu como eu lhe pedi. Mas sabia que o que aconteceu é o melhor. Porque Ela sabe o que nós precisamos antes e mais do que nós sabemos ou pensamos que são as nossas necessidades e do que é melhor para nós. E consegui, nestes dias em que parece que o chão nos sai de baixo, a serenidade e a paz, com a cruz no coração, disso não há dúvida, e falei disso aqui, que ninguém deve ter reparado ou percebido o que eu queria dizer. Mas tanto dá.
Mas hoje a minha Mãe deu-me esse mais que eu lhe tinha pedido.
E vamos lá agradecer-lhe.
Mas quero fazê-lo já aqui. Hoje, tenho a minha mãe (da terra) em casa.


E pronto! a VNO fica para o ano.
Mas se as minhas queridas amigas foram, estou certa de que terão captado momentos especiais que para aqui virão.
A VNO vista pelo olhar das minhas amigas!
Um beijinho da Maria.

4 comentários:

Rosarinho disse...

Que bom!!!

Fico tão tão contente... que notícia boa!
beijinhos

Maria disse...

Obrigada querida!

Ana disse...

Mesmo muito boa!!

Maria disse...

obrigada querida Ana