03/09/2012

Vestidos de Noivas II - "pronto a vestir" exclusivo, feito e aconselhado à medida: PENHALTA!

Queridos Amigos,
Pois bem. Um post sobre vestidos de noiva não ficaria completo sem falar aqui de uma das melhores casas de vestidos de noivas e que considero "dever" ser visitada por qualquer noiva antes de eleger o seu vestido: Penhalta.

Um "pronto a vestir" feito à medida e exclusivo e, sobretudo, com um aconselhamento personalizado o que, nos dias que correm e para quem se casa (e não é todos os dias...), vale ouro.
Uma pessoa vai escolher o vestido do seu casamento e não é propriamente ir alí à loja de esquina comprar um par de calças...
Aqui tem acompanhamento personalizado de pessoas treinadas,  gosto garantido!
Pois deliciem-se com estas obras de arte.

A minha selecção! Entre muitos outros maravilhosos...


 




Além disso tem todos os acessórios necessários desde toucados, véus, lingerie, sapatos
Vi este véu na Casa Penhalta e pensei: uma noiva com um véu feito com esta renda de que mais precisa para ir linda de morrer?




Um beijinho da Maria

7 comentários:

Anónimo disse...

Querida Maria, vê... ADORO este post! São gostos... e olhe que o Ser Humano é esquisito como tudo, nunca irá agradar a todos.
Um GRANDE BEIJINHO da anónima.

Maria disse...

Sim é isso mesmo! O que eu penso é que podemos educar o gosto e podemos melhorar sempre. Por isso, querida anónima por favor dê sempre a sua opinião, sim? Este blogue só melhora com as opiniões dos queridos leitores e a verdade é que eu só quero que isto distraia um bocadinho enquanto dá ideias estilosas... Não é nada importante, mas pode melhorar e só melhora com a ajuda dos queridos leitores! Quanto ao ser humano ser esquisito, sim, às vezes é... mas o que eu acho o máximo é haver tanta variedade, tantas maneiras diferentes de ver as coisas. Isso é uma riqueza, não acha? Um graaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaande beijinho

alexandrachumbo disse...

O meu preferido é o primeiro!

Maria disse...

Não foi por acaso que o elegi como o primeiro a aparecer. Também gosto muito. Muito mesmo.

Anónimo disse...

É mesmo uma riqueza!! Tb gosto mt do 1º.

Grande beijo

Anónimo disse...

Querida Maria, muitíssimo obrigada!
Gosto muito, entre alguns modelos, da ideia da renda para o véu: vou ter em conta.
Um beijinho

Maria disse...

Lindo!