19/09/2012

Conversas de escritório...

De manhã à noitinha num escritório de advogados, fica-se doidinho mesmo da cabecinha.
Troca de e-mails de todos para todos.
Uma envia um e-mail a dizer:



Assunto: vamos fazer um intervalo: pode ser? Espreitem isto. Podia ser arte surrealista. Mas não é. E até são baratinhos...

Giuseppe Zanotti (595€)

-----


Resposta de um (Advogado), por e-mail para todos:
Acho que o Dr. ....., que vai comemorar agora 8 largos anos de casamento, vai oferecer uns à sua amantíssima……
Sempre disse que tinhas bom gosto Dr.…..... 


Resposta do outro (esposo da amantíssima, é assim que eles chamam às "esposas" e que não percebeu a piada):

Sapatos de saltos compensados…

Lembra-me o Pedro Tochas…




Resposta da que começou com isto:
Então vamos parecer manas. É que eu vou mesmo comprar uns assim.
Ademais, acho-os … tão baratos como lindões (mesmo) 



O que eu me ri com isto.... E ainda me estou a rir com o Pedro Tochas e os saltos compensados...
É assim a vidinha num escritório de Advogados...

Beijinho da Maria








Sem comentários: