20/09/2012

Look de hoje.

Queridos Amigos,
Mais o look do dia, "apanhado" pelo telemóvel no caminho da volta do ginásio para o escritório.











 Esta fotografia é só para mostrar que os sapatos de cima são os "todo terreno", uns "red bull" que me fazem voar. Mas os sapatos que elegi para este look são estes, da fotografia de baixo e que são amarelo com nude. Não tem nada a ver com o resto das cores, mas eu acho tão chique e moderno esta mistura de cores que não hesitei de manhã em elegê-los para companhia destas calças em tom castanho - brique, preto e branco. Eu ando enganchada nestes estampados que me transportam para a década de 60 e de 70 e que encheram as passarelas das coleções da estação que entra agora.


Beijinho da Maria
Para os que gostam de saber: 
Blusa e calças: Zara
Sabrinas de renda "red bull" (=sou eu que chamo este nome às sabrinas que tenho no escritório para substituir os saltos e poder "voar" na nossa calçada); Parfois.
Sandálias nude e amarelo: Max & Co
Chapéu: Panamá (Feira Internacional do Artesanato)
Óculos: Illesteva (últimos a chegar em massa e metal, uma tara. Isto porque os meus anteriores já marcharam todos pelas minhas amigas que queriam muito ter uns e eu cedi-lhes os meus porque não vieram repetidos...)
AH! E a fita do telemóvel!!! Descobri-a nos saldos da Bimba & Lola e foi a aquisição do século!!!! Agora o telefone toca no meio do "granel" da carteira e é só puxar a fita que ele vem atrás. Finito o stress de procurar o telefone no meio do maralhal que anda espalhado pela carteira. Maravilha! Facilita-me a vida e o stress porque o meu telemóvel só toca mesmo nas piores situações e quando está mesmo escondido no sítio mais estranho e normalmente quando ando atulhada com as compras do supermercado ou a conduzir, estão a ver o filme? 

Um beijinho da Maria

2 comentários:

Ana disse...

Giríssima! Maria, vai ao ginásio à hora de almoço? Uau! E dá para aproveitar?

Maria disse...

Sim! Aproveitar muuuuuuuuuuuuuito!!!!! Obrigada Ana. Obrigada mesmo!