03/09/2012

Eu também juro que não percebo! Lindo!

Queridos Amigos,
Acabei de ler um post no meu blogue de eleição sobre "pessoas bem vestidas". Um texto divertido, clarinho, taxativo e explicativo. Maravilha!
Mas do que mais gostei foi disto, que me tirou as palavras da boca e que eu não conseguiria dizer melhor:

"juro que não percebo quando vejo tanta 

senhora com vestidos ou blusas curtas que 

"insistem" em esticá-las até à exaustão 

como se isso fosse aumentar o tamanho do 

tecido".



LINDO!
Eu juro que também não percebo. Alguém por aí percebe?

7 comentários:

Anónimo disse...

LINDO!! Também não percebo mas tento fazer críticas construtivas junto dessas pessoas, acreditem.

Uma vez, num Centro Comercial vi uma senhora (gordinha) estava com um vestido (????!!), leia-se camisola comprida. À medida que a senhora andava a dita camisola - ou vestido?!- subia, subia e lá ficava entre meio das cuecas. Ao ver a senhora à minha frente e um "mar de gente" a rir desalmadamente decidi dizer à senhora " Olhe, desculpe, o seu vestido é muito curto e sempre que anda ele sobe demasiado..." A Senhora lá o baixou e as cuecas taparam-se e lá ia ela puxando para baixo para não se verem as cuecas...
Cada um usa o que quer, verdade, verdadinha, mas há limites, nem tudo o que está na moda nos fica bem.

Sempre fui educada numa base de "less is more" e opto sempre por usar "menos" no sentido de não ser provocante, não mostrar o decote - tb tenho as mamas( sim, mamas, peito tem a galinha!) muito pequenas, não mostrar as pernas todas... Sais pelo joelho, sim, acima disso é "more". Não me enfeito como se de uma árvore de Natal se tratasse e não dispenso pulseiras e / ou fios e / ou brincos mas tudo q.b.

Há dias jantei com um amigo e com uma amiga que usa decotes até à barriga - mesmo para mostrar as maminhas TODAS!!! - e antes de o jantar começar o nosso amigo levantou-se, foi buscar mais um guardanapo e disse-lhe: "M., este guardanapo é para limpares a boca e este é para tapar esse decote." AMEI! Depois o tema de conversa foi por essa linha e a M. percebeu que aquele decote não era necessário, pelo menos para impressionar aquele rapaz. Sim, porque o J. é um Senhor, com S grande, se fosse como muitos teria ficado a olhar para o decote o tempo tempo!!!

MARIA: Se não gostar este comentário, apague. Se gostar, clique em PUBLICAR! SIM???? Estou tramada com a MARIA.

GRANDE BEIJIIIIIIIIIIIIIINHHHHHHHOOOOOOOOO!!

P.S.- Tb gostei do blog aqui "um post no meu blogue de eleição sobre "pessoas bem vestidas"" mas não consigo comentar?!

Imperatriz Sissi disse...

Para mim também é um mistério!

Maria disse...

Tento desvendar um "mistério" e acabo por achar que é um erro de "casting" à hora de eleger a roupa? Talvez pudéssemos dizer assim. O problema é que estes "erros de cating" às vezes são, na verdade, mau gosto que se transforma numa "linguagem" àcerca da própria pessoa com a qual ela acaba por não se identificar.. Um beijinho "imperatriz".

Maria disse...

Não apaguei (o que só faria por distracção) e, além disso, agradeço imenso este cometário!!!!!!!!!!!!!!!! DiZ TUDO! Eu acho uma ideia genial falar às pessoas na forma como elas se aparentam para perceberem a figurinha em que andam. E concluo que ... não se deram conta. Outras, sim, deram conta e o que querem é superar faltas, coisas mal resolvidas na cabeça e o que querem é superar isso chamando a atenção ... para os melões e para o resto!!!! Acabam sempre a perder, mas precisam é de se dar conta que valem mais que um para de melões!!! Obrigada querida anónima. Achei LINDO a do guardanapo!!!!!!!!!! Quantas vezes vi homens incapazes de falar com mulheres com os melões à mostra. Sim: o seu amigo é um"Senhor"! Grande Beiiiiiiiiiiiiiiijinhooooooooooooo!

Maria disse...

às vezes é dificil comentar neste formato de blogue... Tem de voltar à 1ª página e voltar ao post que é para comentar. Com o site vai ser mais fácil!!!! Bem... mas o meu "manáger" está a trabalhar nisso. Como de conteúdos de moda ... percebe pouco (=nada) e de google e de sites percebe muito, tem sido um trabalho a dois, de horas livres (=raras). Beijinho e muito obrigada!

Anónimo disse...

O problema muitas vezes prende-se com a necessidade de se dar nas vistas!! E quanto mais as pessoas querem dar nas vistas mais abusam... Recordo-me de uma amiga que usava imensa base na cara no dia -a-dia. Já lhe ficava mal e uma vez até lhe disse educadamente que não era agradável dar-lhe um beijo assim! Quando tinha festas punha o dobro da base para?!!! Horrível, mesmo!
Obrigada MARIA pela resposta. É mesmo QUERIDA!!!!

Beijinhos!!

Maria disse...

Parece que ficam como aqueles palhaços do circo ou como os homens estátua, não é? se se lhes toca na cara, fica ... um buracão. Também conheço o género... Obrigada pelo "querida". Que bom ler isso! Beijinho!