23/09/2012

Unhas à Phillip Lim

Queridos Amigos,

A minha homenagem às cores "nude" das unhas deste Outono/Inverno e, sobretudo, ao Phillip Lim como as mostrou na passagem de modelos da estação que entra agora (inacreditáaaaaaaaaaaaaaaaaavel, estamos no Outono!!!!!):


essie nails phillip lim           

 

Eu fui um bocadinho mais discreta. É a primeira vez e quero ver como me sinto. Os que elegi (foi os que encontrei na minha caixa de vernizes): Chanel n.º83 "berlingot" e Dior n.º 257 "incognito":
Mas acho que as cores que combinam muito bem são as do particuliére da Chanel (n.º 505) e a cor que eu usei, (é o berlingot, n.º 83 da Chanel, mas há milhentos desta cor).
Ou seja:

Ou então, assim:


E as combinações não acabam.....

O Phillip Lim é este rapaz simpático e talentoso:

Phillip Lim at Project Paz's Second Annual Project Art Benefit

GOSTAM?

Um beijinho da Maria.




6 comentários:

Second Skin | Consultoria de Moda e Imagem disse...

o particulière é bem capaz de ser um dos meus vernizes preferidos! :)

Anónimo disse...

Muito à frente!!!

Maria disse...

O particuliére também é um dos meus preferidos, sim!

Nobre Sandra disse...

Gosto sim!

http://nobresonho.blogspot.pt/ - Giveaway

Maria disse...

Sandra: eu hoje andei assim e senti-me muito bem! Também gosto sim! E já estou a pensar noutra maneira. Também à Phillip Lim que vou mostrar em breve!

Unknown disse...

Gosto imenso, mesmo!!!!
Fica giríssimo! eheheh
Já uma vez tinha dito aqui que não gosto de verniz bege (a não ser no verão e com as mãos queimadas) porque faz nos parecer um cadáver.
Mas com outra cor ao lado dá um ar muito giro e um brilho inacreditável. gosto!