04/09/2012

Miúdas com estilo

Queridos Amigos,
De vez em quando temos a sorte de encontrar pessoas "bem resolvidas".
Estive agora  - por mero acaso, mas adoraria que tivesse sido por algum evento deste blogue - com miúdas de cabeça fresca, arejada, ideias no sítio, bem resolvidas e muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito estilosas. Parece que são "um tudo em um".

Miúdas que querem aprender mas o que elas fazem é ensinar-nos, inspirar-nos, admirar-nos. Sem quererem e sem, sequer, se aperceberem.
Estas "miúdas", de cabeça fresca mas bem resolvida, fizeram-me a melhor homenagem que podia alguém ter feito. São estas coisas que me animam a continuar com a diversão que é este blogue, a ter ideias cada vez mais "á frente" e de cada vez mais pensar que, para mim, o"céu na terra" era andar só a blogar, fazer eventos, ajudar pessoas a ficar mais bonitas, descobrir novidades estilosas e tudo isso que não me dá um "tusto" dos muitos que preciso para viver. Gosto do meu trabalho, mas aqui é mesmo só diversão.
E por isso fiquei tão comovida quando a M. e a R. se me apresentaram assim:



E fiquei espantada com este penteado de uma "miúda" que de moda e de penteados sabe muuuuuuuuuuuito!
Ideias e pura inspiração:




~

Pena tenho de não virem aqui as caras delas. O cabelo da R. que parece com madeixas californianas e é genuino, dela e nunca viu cor de cabeleireiro na vida! A cara da M. com aquele cabelo de fazer inveja (aqui à Maria) e da cara de princesa da dona deste penteado... Isso vou regatear aqui, sim!
Bem, para quem tem dúvidas: são "miúdas" de 20 ou poucos mais anos. Umas já a trabalhar, outras a fazer mestrados. Todas: numa fase maravilhosa da vida (todas as fases de uma vida são maravilhosas ...) e muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito estilosas! Dentro e fora: DOIS EM UM!
Beijinho da Maria 

4 comentários:

Anónimo disse...

há coisas que não se compram...ha coisas que são um DOM! e essas "miúdas" aprendem com outras "meninas" que apesar de mais crescidas são muito à frente!e que são um motivo para estar sempre de sorriso aberto! e isso é muito bom :D

M.

Maria disse...

Sim querido anónimo/a: é um dom, sem dúvidas. Mas acredito sinceramente que todas as pessoas - homens e mulheres - podem melhorar por fora como podem melhorar por dentro. E se não têm esse dom? Também, claro! Como tudo: com inteligência, com vontade e ... com ajuda. Kisses muitos querido anónimo! Da sua Maria!

Rosarinho disse...

Tão querida, Maria!!!

Maria disse...

Queridas são estas meninas!