22/03/2014

Vi, experimentei e gostei #1

Aqui está uma nova rubrica deste Blog. São coisas que eu vi, de que gostei, que experimentei e que considero escolhas inteligentes em termos de preço / qualidade. Que podem inspirar as pessoas que lêem este blog e que não têm tempo nem paciência para andar de radar no ar e visitar as lojas como eu ando...
Vou começar pela "Mentol Bijuteria"
Porque tem coisas giras, com muita qualidade e uns preços irresistíveis.
Embora não tenha uma loja tradicional, pode encomendar-se pelo facebook e tem um "corner" no Centro Comercial do Campo Pequeno (Lisboa) em frente da loja Intimissimi. Trouxe já aqui para o Blog as pulseiras da cruz e muitas pessoas gostaram e me perguntaram de onde eram. Eu, na altura, não sabia porque as tinha comprado numa venda no Monumental do Saldanha. Mas gostei. Muito. E depois houve contactos posteriores e fiquei a saber de onde eram e agora aqui posso estar a falar sobre elas.
Exportam para uma zona balnear muito chique de Espanha onde fazem furor e são vendidas a uns preços que nada têm a ver com os de Portugal.... E se as espanholas não os compram!!! Como pães quentes...




Beijo da Maria

Sem comentários: