31/03/2014

"It's raining again..." Look: cosy! cosy! cosy! Aconchegante!


Cosy, cosy, cosy...
Aconchegante.
Porque parece que a chuva vai acompanhar-nos até ao final da semana. 
Que seja!
Isso e, de permeio, demonstrar que, quando precisamos de óculos de ver ao perto a última coisa que
devemos fazer é escolher óculos-meias luas ou retângulos pequeninos, todos HORROROSOS à "avózinha". Ou seja: estilo precisa-se para ver ao perto. Um post que considero necessário que venha
para este blog porque uns óculos de ver ao pé estilosos tiram VINTE anos a quem os usa. Os óculos à avozinha põem QUARENTA anos em cima e deviam ser proibidos às mulheres (com os homens "outro galo cantará" e estou-me a lembrar dos Cartier em ouro que lhe dá uma classe que ...ui!).
DICA: usar um cachecol ou um lenço de cor forte faz toda a diferença de um look de tons neutros em dias cinzentos e chuvosos! 
Vamos lá ver:





















Vestido: Twin-Set (dos saldos da B Code da Av. da Liberdade /Forum Tivoli). Casaco branco cashemira: Stefanel (de Viseu ,  a senhora que está no loja é um amor e queridissima: gosto imenso dela); Gabardina: (old) da My Flower, na Rua Coelho da Rocha, 75C (Campo de Ourique), em Lisboa;  galochas: Bimba &; Lola (old); Brincos: Gomes & Góis (monumental Saldanha; Lisboa; Cacehcol: Carol; óculos: Gold & Wood da André Ópticas.


Beijo ds Maria

1 comentário:

Anónimo disse...

Nice blog )
http://6gzdeuds.com my blog