30/03/2014

Look: "inqualificável".

Look inqualificável. Para mim porque estamos na Primavera e as temperaturas estão tão baixas e o tempo tão húmido que parece o pino do Inverno. Tenho frio, frio, frio.
Para outros inqualificável por ser pele + pelo. Neste caso, astracan. E porque uma mulher, como eu, que se atreve a utilizar as peles dos pobres animais devia ser esganada ou até esventrada, desossada e, por último, devia ser esfolada, arrancando-lhe a pele. Ok. Que seja. Vou-me finar de qualquer maneira. Que seja assim. No problem. Usem a minha pele (e o resto que esventrarem) como quiserem. Até lá, e no "entrementes", este casaco tão leve e tão quente tem-me dado um jeito que nem imaginam. Conforto de top.
Não vou entrar em discussões sobre o uso de peles. Mas se quiserem criar polémica, estejam à vontade. Com elevação, educação e moderação e outras coisas que acabem em "ão": mas dêem-lhe com força! Eu... continuo feliz com o meu casaco que é "ultra".




















Casaco: vintage. Calças de camurça e cabedal e camisa: Zara. Camisola: Massimo Dutti. Botas: Zara. Colar: Zara (colecções passadas). Lenço: Bimba & Lola (antigo). Carteira: Dior

2 comentários:

Anónimo disse...

Amiga Isabel

Vê-la aqui ou pessoalmente, é sempre uma fonte de inspiração para mim.
Obrigado
Bjs

Maria disse...

OBRIGADA!!! :) :) :)