26/03/2014

Essenciais estação de transição que "vi, experimentei e gostei" #4


Tanto faz sol como chove e a oscilação das temperaturas no mesmo dia causa dificuldades ao corpo de se
habituar e de se adaptar à temperatura.
Nesta mudança de estação, vou sugerir uns "essenciais" que eu vi, experimentei e de que gostei. Esta é a primeira série das próximas que estão na calha para entrar no blog. Tem chovido e, como "Abril águas mil" prevê-se que persista.
Por isso vamos começar pelo "trench coat".Para esta altura do ano, o útil é um de tecido mais fino que permita andar elegantes no meio da chuva primaveril que intercala com períodos de sol brilhante e quente.
Elegi este.  Custa 79,95€. O tecido é muito leve e amarrota-se imenso (o que acho que só aparentemente é um inconveniente porque acho giro o ar descontraído e usado que isso dá). Estou ansiosa por usá-lo com umas sandálias mas hoje tive de carregar nas camadas de roupa a começar por esta fabulosa raposa em verde muito escuro.
Aqui está o look:




 Fotografia do site oficial da Zara on line.

Agora vamos vê-la na versão de hoje










Gabardine Zara da colecção que está nas lojas, estola de raposa da Stefanine,Lisboa,  calças, camisola Zara (tudo antigo), botas muito antigas; carteira Ralph Lauren; brincos da Mango Touch (colecção antiga)

Mas vi também estas mais baratas AQUI, a 49,95€. Em azul e beije. São menos masculinas e mais curtas e, por isso, talvez deem um ar mais informal.  O pormenor do forro em "print animal" a ver-se na racha das costas e na dobra das mangas marca-lhes a diferença das que se veem por aí.
Dica: usar com sandálias dá um ar primaveril e muito "féchon". Gosto.

BEI-JI-NHOOOOOOS DA MARIA!!!!

Sem comentários: