21/01/2013

Lembrei-me disto e... funciona! Vamos duplicar sapatos?

 Queridos Amigos, 

Pumps e stilletos com calças de ganga ou skinny já é um clássico, "dejá vue" e sempre "bien vue" que eu gosto muito e fica muito estiloso.
Mas hoje lembrei-me disto e acho que funciona tão bem! Fui buscar estes sapatos-companhia-de-saias-e-vestidos (e com os quais eu acho que fica um clássico um bocadinho maçador e põe-nos anos em cima... talvez bem para uma senhora de proveta idade e, para nós, em ocasiões formais de trabalho[brrrrrrr!]) e juntei-os com calças de ganga e skinnys. Gostei tanto, tanto do resultado que para aqui vem ele.














Casaco: Maité (Rua Ferreira Borges, em Lisboa).Casaco malha: Benetton. Blusa: Zara. Calças de ganga e calças pretas "enceradas": Zara. Sapatos pretos: Dior (Loja da Meias, Rua Castilho, Lisboa). Sapatos castanhos: Prada (da Fashion Clinique, Av. da Liberdade).

Que tal? Toca a ir buscar os sapatos ultra clássicos da mães e usá-los assim. Estiloso ou quê?
PS: A Prada continua a ter estes sapatos, não exactamente iguais, mas o modelo é este.
Beijinho da Maria

7 comentários:

Anónimo disse...

Quem me dera que a minha mãe também pensasse assim (e nos deixasse ir buscar sapatos). Que elegância Maria!

Maria disse...

Teresa querida: quando leres este post vai ao teu armário dos sapatos e olha bem para todos. Estou certa que encontras uns que , com esta junção, ficam diferentes. Quanto aos da mãe, não te digo que os vás "fanar" sem ela saber. Eu fazia isso quando era pequenina e a mãe saía de casa. Depois, nos que não tinham salto, punha-lhes os cubos dos puzzles dentro para fazerem de salto. Aquilo doía imenso! Mas nós (eu e as minhas irmãs) passávamos a vida a fazer isso. Um dia recebi uns sapatos novos pretos, de verniz, e queria dormir com eles tal era a paixão que não os queria largar. Chorei a noite toda até adormecer. Sapatos! Está-me no ADN. Este ADN, com este conteúdo é fraquito eu, sei... Podia lá ter coisas melhores... (e tenho!!!!) Mas há uma nota: muitas coisas que eu mostro neste blog não são minhas...

Anónimo disse...

Cubos dentro dos sapatos! Que maravilha!!!

Anónimo disse...

Thanks very nice blog!

my blog; online blog

Anónimo disse...

Excellent blog here! Also your site loads up very fast!
What web host are you using? Can I get your affiliate link to
your host? I wish my site loaded up as quickly as yours lol

My web site make a free blog

Anónimo disse...


I quite like the colors!

Anónimo disse...


Appreciate it! This is an impressive webpage.