10/01/2013

A última viagem II

Queridos Amigos,
Já contei que fui com casais amigos entre o Natal e o fim do ano numa viagem até à minha terra, Viseu
Ora, a passear, passámos a fronteira de Vilar Formoso, passamos por Ciudad Rodrigo e deparamo-nos com um tesouro que quase não vem no mapa: "La Alberca". Um encantamento de uma terra.
Ora vamos lá ver:








Estas "tiendas" deixam qualquer um  completamente entretido. Uma espécie de mercearia com todos os tipos de especiarias com umas cores que nos deixam fascinados, chás de todos os tipos, molhos e que mais!!!
Todas estas fotografias são de uma única destas lojas, completamente "gourmet" mas ao jeito de mercearia!!!!
Que cores!





















 Com este frio, um chá quente nestas casas de tapas amorosas!

Amanhã mostro mais desta terrinha que quase não vem no mapa mas que me encheu as medidas.
Nem imaginam o que lá encontrei!  Coisas tão "féchon" que têm de vir para este blog e que acho mesmo que vão achar uma tara.
Um terra que é uma maravilha e uma caixinha de surpresas!
Amanhã vêem!
E em breve: vou anunciar a vencedora do passatempo. Está escolhida!
Meninas que participaram:  têm de comparecer todas NESTE DIA, A ESTA HORA E NESTE LOCAL!
Besos da Maria, versão "em terras desconhecidas de Espanha".

2 comentários:

Anónimo disse...

Não sou de Viseu, mas tenho lá família, o meu pai era de lá... Ainda no Verão estive lá, e devo ir de novo daqui a uns dias.

Maria disse...

Viseu foi considerada uma das melhores terras para viver!