28/01/2013

E O VENCEDOR DO PASSATEMPO É....

Queridos Amigos,
A participação vencedora do último passatempo deste blog  é  esta que podem ver aqui.

A autora é a Margarida Benedita, uma Açoreana a viver em Lisboa, estilosa, jovem e mais conhecida por Dita (*).
Tem  direito a escova progressiva, corte de cabelo, nuances ou cor  e ... maquilhagem! Tudo por estes  profissionais de excelência que são os do Illusion Club Beauty no Lx Factory.
PARABÉNS!
Queria dizer que me custou muito (nem sabem o quanto...) eleger e queria agradecer a todas as que participaram e que mereciam TODAS o 1º prémio. TODAS me comoveram,  com TODAS aprendi, com TODAS me senti orgulhosa de ter umas leitoras com tantos talentos, com tanto estilo, estilo por fora, mas estilo por dentro.
Espero por TODAS no Domingo! Vamos FESTEJAR, divertir-nos e aproveitar para ... ficar mais BONITAS!
Para além das participantes: todos, sem excepção, estão convidados.
Parabéns a todas as que participaram e o meu muito obrigada.
E um beijinho especial para cada uma da vossa Maria

(*) nada de confundir com a Von Teese!

1 comentário:

Dita disse...

Que bom! Estou tão contente!
Obrigadaaaaaaaaaaaaaaa