27/11/2011

Rastrillo Lisboa, hoje

Queridos Amigos,

No Rastrillo de Lisboa, hoje, aqui fica a reportagem, a feira, as pessoas, a música, o barulho.

Na cara desta pessoas (mal) fotografadas por mim, a alegria que dá servir os outros e quem precisa. O meu obrigada por se terem deixado fotografar para o meu querido blog. Estão todos lindos e, sobretudo, aqui nos deixam a alegria contagiante da missão cumprida.
Ora vejam:









Continuo à espera dos vossos comentários no meu blog!



As coisas em que parei o meu olhar:



Da Almeizoni (depois do Rastillo, na Rua Joaquim António de Aguiar, 45, em Lisboa)
Neste colar deixei o meu pescoço. Se o tivesse trazido teria vindo (muito bem) aviada para os próximos anos e estilos.



Mas vim aviada com esta pulseira: 



Da Almogador (http://www.almogador.net/):





Das Senhoras queridas que aparecem na fotografia de conjunto, em cima (apetecia trazer tudo!):


Outros, ao acaso,



Da Almenara Objectos Étnicos, podem encomendar 
AQUI 

Tudo feito à mão, da Cristina, em Portimão. Gostei:

Este veio comigo...


E este também


Um beijo
Maria