18/11/2011

Mil... Mil... Mil...

Meus Queridos Amigos,

Obrigada!

MIL
MIL
MIL!!! 

São mais de MIL as entradas no meu blog!!!!

Não acredito que já ultrapassaram o número 1.000 (mil) as visitas ao meu blog. Foram exactamente 1153 quando iniciei este post, mas agora já são 1154.
Hoje de manhã, 18 DIAS de blog venho aqui para reler rapidamente o post de ontem (o das botas), feito à pressa e para ver se tinha erros e deparo-me com 1153 entradas!

Então, porque o número MIL de entradas é emblemático, eu queria dizer-vos só três coisas (curtas para não vos demorar):
1. A primeira é OBRIGADA. Obrigada por esse clic que vos fez parar no que  escrevo, ler e voltar cá. Obrigada porque, se não fosse isso, eu talvez continuasse a escrever, mas não com tanto ânimo. Agradeço a cada uma e a cada um, por cada entrada, por cada leitura. Agradeço aos que me lêem no Brasil, em Moçambique e na Índia (querida Mémé!) e sobretudo em Portugal. Espero ter também inspirado os da Rússia e do Reino Unido e..., mas apenas com as imagens porque em termos de texto... 
2. Estou ADMIRADA mas não estou deslumbrada. Pelo contrário: em definitivo não acredito em coisa fáceis nem em coisas grandes que não começaram por ser pequenas.
3. E, por último, dizer que este blog nasceu sem NENHUMA AMBIÇÃO (nenhuma mesmo, fosse de que tipo fosse). Nasceu de "mim para mim", de um acaso (querida Maria! vejam o post "hoje é dia 1"), de uma necessidade imperiosa, quase compulsiva, que eu tinha dentro de mim de deitar tudo cá para fora, em vez de andar com as coisas na cabeça (quantas e quantas vezes vejo as pessoas mal arranjadas e dispo-as e volto a vesti-las na minha cabeça e imagino como ficariam tão bonitas, com o seu lado bonito a brilhar, lado esse de que nem sequer se deram conta! Fascina-me pôr as pessoas bonitas).

Fica aqui o pedido dos VOSSOS COMENTÁRIOS porque são muito importantes para mim. Digam o que quiserem, falem do que entenderem, sem restrições, nem contenções! E, para rimar, gostaria de sugestões.

Um beijo da
Maria




8 comentários:

kika disse...

Maria, apesar de ainda tão fresquinho, cá em casa já adoramos o seu blog (mãe e filha!!). Continue a dar-nos estas dicas tão boas :)

Maria disse...

Maria disse...

Querida Kika,
Fico tão contente por seguir o meu blog mas, sobretudo, porque o faz com a sua filha, o que vai trazer momentos de cumplicidade tão importantes: comentar, falar sobre os temas, incluindo futilidades, claro, rir. Que idade tem a filha?
Um beijinho com carinho da
Maria

ao sabor da cor disse...

Não perco um post e devo dizer-te que é como uma lufada de ar fresco, o teu blog. Optimista, animado e gosto muito da forma como escreves. Os teus post podem motivar e inspirar as pessoas nestes dias que parecem não sair do cinzento. Que bom! E sim também é um blog que vemos em família (principalmente os elementos femininos :))

Maria disse...

Querida "Ao Sabor da Cor" obrigada pelo comentário! Fui ao blog "Ao Sabor da Cor" e vou fazer chá de gengibre.
O que eu gosto de chás! Hum! Deve ser mesmo bom.
Um beijinho
Maria

kika disse...

Maria, a kika é a filha ;) e sou eu que partilho com a minha mãe (que é menos adeptas destas tecnologias, mas que as poucos se vai familiarizando) os novos posts com temas tão interessantes..
Um beijinho!!!

mp disse...

Adoro este blog. Multifacetado, divertido e muito interessante!
Continue!
Um beijinho!

mp disse...

Adoro este blog. Muitifacetado, informativo e divertido!
Continue!
Um beijinho
mp