04/11/2011

Não há ligações impossíveis. O que nos une são as nossas diferenças



Queridos Amigos,
Aquilo que me fascina nas pessoas é serem diferentes. Gosto muito de pessoas diferentes, diferentes de mim, admiravelmente diferentes, quando me despertam um segundo olhar porque essa sua diferença me surpreende, me fascina, me enriquece sempre e me provoca tanta vontade de saber mais sobre elas.  
Vem isto a propósito do último anúncio da Optimus que colheu magistralmente a ideia de que "não há ligações impossíveis". Eu também acho que, entre as pessoas, não há ligações impossíveis porque há sempre alguma coisa (ou muitas coisas) que as une. Este anúncio transporta esta ideia (que para mim é um statement of life) com a criação de laços: "all together now". Genial não acham?
A publicidade é magistral quando toca o essencial de nós. E é tão mais genial quanto mais consegue fixar num único momento (imagem, frase,…) uma(s) ideia(s) tão importante como esta.
Deixo-vos aqui estes mimos para se deliciaram como eu me deliciei.


E a propósito de duetos e de que a vida é feita de coisas pequenas e, sobretudo, para que se riam um bocadinho, não resisto a deixar aqui mais um dueto, agora de conteúdo improvável:

A RECEITA DO AMOR, POR CARLA ROCHA E OLAVO BILAC, NA RFM:

http://www.youtube.com/watch?v=Z5Efym5shFM&feature=player_detailpage

(Desculpem mas não consegui incluir aqui o vídeo, só através do link url, mas vale a pena ouvirem).


E, por último, para dormirem bem, fica um dueto para relaxar e ... bons sonhos:

CHARLES AZNAVOUR & CLAYTON HAMILTON - LA BOHEME:

http://www.youtube.com/watch?v=DLPoIUNFVvU&feature=player_detailpage


Um beijo
Durmam bem!
Maria

P.S. - O que acharam? Não deixem de me dizer a vossa opinião!